Free Fire: como conseguir o Passe de Elite grátis em dezembro 2022

Último Passe de Elite da história do Free Fire será entregue gratuitamente a todos os jogadores do Battle Royale da Garena
Free Fire: como conseguir o Passe de Elite grátis em dezembro 2022

Ronny Rolim

No domingo, dia 27 de novembro, a Garena revelou que o Passe de Elite de Dezembro de 2022 para o Free Fire será a última edição de todos os tempos . Na segunda-feira, 28 de novembro, foi feito um anúncio oficial sobre a substituição do Passe de Elite para o Passe Booyah, que começará em 1º de janeiro de 2023.

Porém, além do lançamento oficial do Passe Booyah no Free Fire, a Garena anunciou que os jogadores receberão o último Passe de Elite gratuitamente em dezembro de 2022. O cartão do Passe de Elite será a recompensa do evento, mas os jogadores ainda terão que trabalhar duro para reivindicar recompensas após conseguir o Passe de Elite grátis no Free Fire.

Na seção a seguir, os leitores podem descobrir como conseguir o cartão do Passe de Elite grátis com a temática “Nóis que Voa” em dezembro de 2022 (última edição).

Passe de Elite Free Fire: Como conseguir grátis em dezembro de 2022

Passe de Elite Dezembro de 2022 será gratuito para todos os jogadores do Free Fire
Passe de Elite Dezembro de 2022 será gratuito para todos os jogadores do Free Fire

O Passe de Elite Free Fire grátis da edição de dezembro de 2022 está indisponível no momento, mas estará disponível em 24 de dezembro de 2022. Como a Temporada 55 do Passe de Elite, a edição final, terminará em 31 de dezembro, também será o último dia para reivindicar e ativar o Cartão do Passe de Elite gratuito no Free Fire.

Como pegar o Passe de Elite grátis no Free Fire em dezembro de 2022
Como pegar o Passe de Elite grátis no Free Fire em dezembro de 2022

Para maior clareza sobre como conseguir o cartão do Passe de Elite Free Fire grátis em dezembro de 2022, os leitores podem seguir o guia passo a passo abaixo:

  • Passo 1: Inicie a versão atualizada do aplicativo Free Fire em seu aparelho.
  • Passo 2: Faça login com uma plataforma específica de sua preferência. No entanto, se você já estiver conectado, toque na tela para entrar no jogo.
  • Passo 3: Depois de entrar no jogo, toque no ícone do calendário no lado esquerdo para acessar os eventos do jogo.
  • Passo 4: Na guia do evento “Adeus Passe de Elite”, você pode selecionar “Passe de Elite grátis”.
  • Passo 5: O cartão do Passe de Elite grátis no Free Fire estará disponível em 24 de dezembro, portanto, certifique-se de reivindicar a recompensa assim que ela estiver disponível no jogo.
Passe de Elite de dezembro 2022 será distribuído gratuitamente
Passe de Elite de dezembro 2022 será distribuído gratuitamente no próximo dia 24

O jogo ativará o Passe de Elite grátis e desbloqueará a seção Passe de Elite de dezembro de 2022. Como resultado, você terá acesso às recompensas elite disponíveis após subir de nível na seção Passe de Elite do jogo.

Por fim, a Garena confirmou a chegada de vários itens populares do Passe de Elite das edições anteriores por meio do próximo evento “Hall da Fama do Passe de Elite” em dezembro de 2022, além do Passe de Elite gratuito.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: