Free Fire: Bermuda 2.0 e sistema de reviver são adicionados a todos os torneios, incluindo a LBFF

Os fãs e jogadores profissionais devem esperar por mais mudanças nos torneios oficiais do Free Fire em 2022
Free Fire: Bermuda 2.0 e sistema de reviver são adicionados a todos os torneios, incluindo a LBFF

Ronny Rolim

O mapa Bermuda 2.0, uma reformulação do antigo mapa Bermuda do Free Fire, está pronto e irá ser adicionado a todos os torneios oficiais do jogo ao redor do mundo, incluindo a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e o Free Fire World Series (mundial). Além do novo mapa, o sistema de reviver também será adicionado aos torneios. A informação foi confirmada pelo Free Fire Mania e entra em vigor a partir de 1 de janeiro de 2022.

Sistema de Reviver Free Fire
Sistema de Reviver estará disponível em todos os torneios oficiais do Free Fire  — Foto: Free Fire Mania

O sistema de reviver do Free Fire está disponível desde a atualização OB26, que aconteceu em fevereiro de 2021. Como o próprio nome sugere, a sua função é reviver aliados durante as partidas e, para isso, os jogadores que estão vivos podem utilizar um cartão de reviver disponível na máquina de vendas ou simplesmente acessar a área de retorno.

Mapa Bermuda 2.0
Mapa Bermuda 2.0 será oficial em todos os torneios do Free Fire  — Foto: Free Fire Mania

Por outro lado, o Bermuda 2.0 traz inúmeras reformulações ao principal mapa do Battle Royale. O mesmo foi apresentado aos jogadores do Free Fire em Julho de 2020 e desde Maio/2021 está disponível nas ranqueadas. Bermuda 2.0 conta com 4 novas cidades, Academy, Fisherman Creek, Hydrapower, The Circuit e Yagami Garden, além de uma reformulação de recursos e texturas.

Além das duas mudanças citadas acima, os fãs e jogadores profissionais devem esperar por mais mudanças nos torneios oficiais do Free Fire em 2022, a Garena, distribuidora do Battle Royale, deixou claro sua motivação em focar nos esports.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: