Free Fire: Bazar de Prêmios chega na segunda e traz de volta o Espírito Escarlate

Evento com promoção de itens para compras com diamantes e resgate de tokens para trocar por outras recompensas.
Free Fire: Bazar de Prêmios chega na segunda e traz de volta o Espírito Escarlate

Ronny Rolim

Os desenvolvedores do Free Fire, jogo mais baixado do mundo em 2020, decidiram trazer de volta nesta segunda-feira (3) o evento Bazar de Prêmios Free Fire. Além da novidade, o pacote Espírito Escarlate, uma das recompensas do mundial que ocorreu em 2019, estará de volta ao Battle Royale.

Neste artigo, elucidaremos todas as dúvidas e dicas sobre o evento "Bazar de Prêmios" Free Fire.

Bazar de Prêmios Free Fire: veja como funciona o evento

Bazar de Prêmios  Free Fire

Primeiramente, acesse o evento "Bazar de Prêmios" através de uma web página externa, para isso, clique no banner do evento na tela principal do jogo ou vá até a aba de eventos.

Ao mesmo tempo, tome nota do período no qual o evento estará disponível, sendo de 03 a 09 de abril de 2021.

O evento "Bazar de Prêmios" é dividido em 2 partes: os jogadores podem comprar itens pela loja, assim como também podem resgatar itens especiais na loja de troca.

Bazar de Prêmios  Free Fire, como funciona
Loja de Troca e Loja de compra direta do evento Bazar de Prêmios do Free Fire

De acordo com as regras do evento, ao comprar itens na loja de compra direta, os jogadores receberão uma quantidade de tokens de volta (de acordo com o preço do item) que podem ser usados ​​para resgatar itens na Loja de Troca.

Loja de Troca: os melhores itens do Bazar de Prêmios  Free Fire

Bazar de Prêmios, loja de troca
Os melhores itens do evento Bazar de Prêmios  estão na Loja de Troca

Ao contrário do que se imagina, os melhores itens do evento não estão disponíveis para compra direta por diamantes mas sim na loja de troca.

Por exemplo, o principal item do evento, pacote Espírito Escarlate estará disponível apenas na loja de troca e podem ser trocados por 750 tokens. Mas não é só isso, também estão disponíveis na loja de troca, diversos itens como skins de armas, pedras da evolução, mochilas e tickets.

Portanto, para conseguir um dos pacotes Sombra Roxa ou Aparição Violeta, os jogadores precisam gastar 750 diamantes na loja, assim irá ganhar 750 tokens e poderão utilizar na troca da skin.

Bazar de Prêmios Free Fire: tokens grátis todos os dias

Pacote Sombra Roxa Free Fire

De antemão, os jogadores também podem obter certa quantidade de tokens de graça todos os dias e que podem ser usados ​​para resgatar itens na Loja de Troca do evento.

Neste primeiro dia, 10 tokens foram entregues aos jogadores que acessaram o Bazar de Prêmios Free Fire, caso a quantidade de tokens seja iguais em todo o período do evento, é possível resgatar 60 tokens gratuitamente e podem ser utilizados para comprar pets, tikets, caixas de armas e outros itens.

Por fim, os jogadores precisam se apressar para coletar tokens gratuitos no evento Bazar de Prêmios Free Fire, pois o mesmo estará disponível até o próximo dia 09 de abril de 2021. Confira o calendário de eventos do Free Fire clicando aqui.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: