Conjunto J.Booyah chega ao Free Fire através do Bazar de Prêmios; veja como conseguir

O Bazar de Prêmios concede uma porcentagem fixa de desconto e permite a obtenção de cosméticos em duas frentes
Conjunto J.Booyah chega ao Free Fire através do Bazar de Prêmios; veja como conseguir

Ronny Rolim

O servidor brasileiro do Free Fire recebe, na próxima sexta-feira (11 de fevereiro), o evento Bazar de Prêmios. A festividade ficará disponível até o dia 16 e traz o inédito conjunto J. Booyah. O traje é inspirado na parceria com o cantor colombiano J Balvin. Também é possível obter outros categorias de recompensas no Bazar de Prêmios, como emotes, personagens, caixas de itens e mais.

À princípio, para conseguir o pacote J. Booyah os jogadores precisam participar do evento Bazar de Prêmios FF e juntar Tokens para trocar pelo item cosmético. As informações foram divulgadas através do calendário semanal do Free Fire.

Brazar de Prêmios: veja como funciona o evento do Free Fire

Bazar de Prêmios Free Fire
Bazar de Prêmios oferece produtos do Free Fire à preços promocionais — Foto: YouTube

No geral, o Bazar de Prêmios concede uma porcentagem fixa de desconto e permite a obtenção de cosméticos em duas frentes. A primeira possibilita a compra de itens diretamente pela loja do evento. Já a segunda se chama Loja de Troca e oportuniza que os jogadores troquem Tokens por outra categoria de recompensas.

Bazar de Prêmios  Free Fire
Conjunto J. Booyah pode ser conseguido no evento Bazar de Prêmios — Foto: Garena Free Fire

Assim que adquirir um item na própria loja do evento, o jogador recebe de volta uma quantidade de Tokens conforme o preço do respectivo item. Eles, inclusive, podem ser usados para resgatar prêmios a partir da Loja de Troca, que dispõe do pacote J. Booyah como item de maior destaque.

 

 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: