Free Fire: Após WILL ser banido, LOUD precisa de um 5º jogador urgente para o mundial

Organização tem apenas três opções e precisa agir rápido para disputar o mundial de Free Fire no dia 21 de maio
Free Fire: Após WILL ser banido, LOUD precisa de um 5º jogador urgente para o mundial

Ronny Rolim

Após o jogador WILL ser banido do Free Fire, da LBFF 8 e também do mundial (FFWS), a LOUD precisa encontrar o 5º jogador urgentemente para ocupar a vaga deixada por ele. Com o título de campeã brasileira de Free Fire, a organização assegurou vaga na grande final do mundial de Free Fire no próximo dia 21 de maio, mas antes disso precisa definir detalhes de como seguirá na competição.

Embora WILL não tenha disputado nenhuma partida na final da LBFF 7, quando a LOUD consagrou-se como a grande campeã, a equipe precisa tomar a decisão para substituir o jogador ou disputar o mundial da modalidade com apenas quatro jogadores.

Dessa forma, resta a LOUD apenas três opções para disputa do mundial de Free Fire em maio:

  • Jogar com apenas quatro jogadores;
  • Contratar um 5º jogador;
  • Trazer de volta jogadores afastados como Vinizx;

Vale lembrar que o mundial será disputado na ilha de Sentosa, em Singapura e levar apenas quatro jogadores pode ser uma opção bastante arriscada por conta da viagem. A pandemia do COVID-19 pode bloquear algum jogador, assim como vistos de entrada em outros países ou qualquer outro tipo de imprevisto pode inviabilizar a participação da equipe no campeonato mundial.

Entenda o caso

Will banido no Free Fire
Will banido no Free Fire

WILL participou da LBFF com a conta do Free Fire banida pelo suporte do jogo, e durante o início da LBFF, todos os times foram informados que caso isso acontecesse, o jogador também seria suspenso. Como consequência, além de ter sua conta banida no Free Fire, WILL foi suspenso da LBFF e não poderá disputar do Free Fire World Series em maio.

Da mesma forma, o jogador será suspenso até pelo menos o final da LBFF 8, momento em que o caso será reavaliado para determinar se o jogador pode retornar à liga. Durante esse período ele também não poderá se inscrever em outros torneios oficiais da Garena.

Natural de Canguçu - RS, William Gabriel, ou simplesmente Will, tem 23 anos e é pró player de Free Fire. Já chegou a ser o top global cinco vezes, foi finalista do Mundial, campeão da Copa América e campeão da LBFF 7.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: