Free Fire antecipa data do Passe de Elite com desconto; item está disponível a partir de hoje

Passe de Elite de dezembro barato e com desconto de até 90% ficará disponível por sete dias
Free Fire antecipa data do Passe de Elite com desconto; item está disponível a partir de hoje

Ronny Rolim

O tão aguardado Passe de Elite Dezembro 2021 barato e com desconto foi adiantado pela Garena e chegou hoje ao Free Fire. A temática "Barões dos Trucos", que começou no último dia primeiro, pode ser comprado mais barato e com até 90% de desconto, custando cerca de 60 diamantes, a partir desta quarta-feira (22) através do evento Praça de Food Truck. O evento fica disponível até as 03H59 do dia 29 de dezembro.

De forma geral, o desconto pode chegar até 90%, ou seja, o Passe de Elite de dezembro 2021 pode chegar a custar apenas 60 diamantes. Vale lembrar que o Passe de Elite de dezembro 2021, Barões do Truco, possui os conjuntos Barão do Truco e Baronesa do Truco como itens principais, além de skin das armas PLASMA e Machete, mochila, Emote, avatares, prancha e banners.

Passe de Elite Dezembro 2021
Passe de Elite Free Fire pode ser comprado por apenas 60 diamantes — Foto: Free Fire

Veja também: todos os passes de elite do Free Fire

O sistema do evento Food Truck opera relativamente simples, com três tipos de barracas denominadas como Lanches, Bebidas e Doces. Cada uma delas dispõe de diversificadas recompensas e gera um número predeterminado de desconto, que variam entre 70% e 90% de redução nos valores.

Inclusive, todas as barracas têm um cupom capaz de proporcionar um grande abatimento no preço de pelo menos um dos itens disponíveis, com chance de chegar até 90% de desconto. Para obtê-lo, é preciso atingir a meta da rodada de cada umas das barracas, que exige a utilização de 15 diamantes e contempla somente uma aquisição.

Definitivamente, a Praça de Food Truck é um ótimo evento para os jogadores comprarem o Passe de Elite com desconto em Dezembro, pois não haverá outra oportunidade ao logo do mês. Além disso, os usuários do Battle Royale devem ficar atentos ao festividade Nova Era, que traz inúmeros itens gratuitos para o jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: