Praça de Food Truck está de volta ao Free Fire nesta quarta (22) com Muso Prismático e Dino

Também é possível obter outros tipos de recompensas, como emotes, caixas de itens, personagens, pets, tickets de Incubadora, Arma Royale e Diamante Royale.
Praça de Food Truck está de volta ao Free Fire nesta quarta (22) com Muso Prismático e Dino

Ronny Rolim

Será adicionado nesta quarta-feira (22) ao servidor brasileiro de Free Fire, o evento Praça de Food Truck com novidades importantes e com a possibilidade de obter diferentes descontos em cosméticos de destaque no game. Os principais itens disponibilizados no evento, que ficará disponível até o dia 27 de dezembro, estão a skin do Conjunto Muso Prismático e Dino dos Natais Passado. Além disso, também é possível obter outros tipos de recompensas, como emotes, caixas de itens, personagens, pets, tickets de incubadora, Arma Royale e Diamante Royale, além de diferentes tipos de skins e mais. 

Food Truck no Free Fire
Praça de Food Truck traz itens com até 90% de descontos — Foto: Reprodução/Free Fire Mania

O sistema do evento Food Truck opera relativamente simples, com três tipos de barracas denominadas como Lanches, Bebidas e Doces. Cada uma delas dispõe de diversificadas recompensas e gera um número predeterminado de desconto, que variam entre 70% e 90% de redução nos valores.

Inclusive, todas as barracas têm um cupom capaz de proporcionar um grande abatimento no preço de pelo menos um dos itens disponíveis, com chance de chegar até 90% de desconto. Para obtê-lo, é preciso atingir a meta da rodada de cada umas das barracas, que exige a utilização de 15 diamantes e contempla somente uma aquisição.

Passe de Elite com desconto no Free Fire

Passe de Elite com desconto no Free Fire
Passe de Elite com desconto pode ser uma das recompensas, apesar de não confirmado pela Garena

Apesar de não confirmado através do Calendário Semanal do Free Fire, o evento Food Truck é conhecido por trazer, de forma costumeira, o cartão do Passe de Elite barato e com desconto. Segundo informado a equipe do Free Fire Mania, não há informações sobre o Passe com desconto neste evento.

No geral, o Food Truck ficará localizado na aba de anúncios do Free Fire, que também pode ser acessada por meio de um dos slides temáticos presente no próprio menu principal do jogo. Em seguida, basta clicar em "acessar" para se dirigir ao espaço em que acontece o respectivo evento.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: