Fluxo lança mini documentário sobre sua equipe

Documentário retrata os primeiros passos das jogadoras profissionais dentro da organização e mostra os bastidores de todas as movimentações que são um marco dentro d
Fluxo lança mini documentário sobre sua equipe

Ronny Rolim

Nesta segunda-feira (09), o Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, lançou um mini documentário sobre as “Crias” , seu time de Free Fire Feminino. O vídeo mostra a trajetória da line-up, desde a contratação da equipe, a chegada na GH e os momentos de convivência, até a preparação para os primeiros torneios representando a organização. Este documentário é o primeiro que mostra os caminhos de uma equipe feminina dentro de uma grande organização.

De acordo com Ale Maze, coordenadora do projeto, o conteúdo tem como objetivo apresentar o time feminino de forma grandiosa e inspirar o cenário feminino de esports:

“Quando uma organização com o impacto cultural do Fluxo oferece as melhores condições para as atletas se desenvolverem e dá um passo substancial para a equidade de gênero no cenário, isso ecoa. Depois de toda repercussão em rede, sentimos a necessidade de mostrar a trajetória da line para inspirar este movimento em outras orgs e, principalmente, mostrar que as meninas que estão começando agora podem sonhar em serem jogadoras profissionais, a partir de outras referências femininas.”

O projeto de criar e contratar uma line-up feminina mista de Free Fire já havia sido divulgado para o público em janeiro deste ano, durante o evento de um ano do Fluxo. A nova equipe, que conta com Ale Maze como coordenadora do projeto e Dona como Manager, é formada por Lívia, LaraX, Whisky e Deusa, além do Coach Elias e Chaps, analista da equipe. Representando a tag Black Girls, as jogadoras se tornaram referência no cenário e juntas conquistaram mais de 15 títulos, agora, como “Crias”, já despontaram na disputa dos primeiros torneios e garantiram a primeira colocação na Copa Chape Season 3 e na Slam Girls.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: