Fluxo foi a equipe que mais somou pontos na LBFF em 2021

Somando classificatórias e finais, a equipe lidera um ranking de 5 equipes pioneiras no cenário.
Fluxo foi a equipe que mais somou pontos na LBFF em 2021

Clara Camargo

No último fim de semana, foi finalizada as temporadas da Liga Brasileira de Free Fire de 2021, sendo assim, agora podemos conferir com mais clareza os dados das equipes e jogadores para avaliar o desempenho deste ano. Com isso, foi possível ver que o Fluxo foi a equipe que mais somou pontos na LBFF em 2021.

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

A organização fundada por Bruno "Nobru" e Lúcio "Cerol", vem de uma trajetória gloriosa para o seu primeiro ano no cenário competitivo. A equipe teve 100% de aproveitamento conquistando um título (LBFF 4) e estando presente em todas as finais com boas colocações na tabela geral, além de ter ido para o único campeonato internacional realizado este ano, o Free Fire World Series.

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

Conforme o bom desempenho durante o ano, dados mostram que a equipe foi a que mais pontuou na LBFF somando as classificatórias e finais das edições que aconteceram (4, 5 e 6).

Os dados vieram a público por um dos editores do Liquipedia, site que reúne estatísticas da LBFF e de outros campeonatos. Veja:

Ao todo, o Fluxo somou 2421 pontos, tendo uma média de mais de 800 pontos por temporada. Foi formado um top 5 por B4, SS, LOUD e Corinthians. 

  • Fluxo - 2421
  • B4 E-Sports - 2268
  • SS E-Sports - 2214
  • LOUD - 2202
  • SCCP - 2182

A equipe também termina o ano entre às 5 equipes que mais deram BOOYAH na história da LBFF, além de ter quebrado recorde nessa temporada, sendo a equipe com mais BOOYAH da temporada 6 e quebrando o recorde da SS E-Sports com esse feito.

Veja também: Fluxo entra para história da LBFF como o time com mais BOOYAHs em uma única temporada

Devido ao desempenho da equipe, Geovanni Marangoni, diretor do Fluxo, fez um breve desabafo em seu perfil no Twitter.

"Hoje chorei de alívio! Nós conseguimos."

Por fim, as equipes entram em recesso devido ao grande intervalo até a próxima edição do campeonato, que só acontecerá em 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: