Fluxo entra para história da LBFF como o time com mais BOOYAHs em uma única temporada

Em menos de um ano de vida, time criado por Nobru e Cerol disputou terceira final seguida e já foi campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
Fluxo entra para história da LBFF como o time com mais BOOYAHs em uma única temporada

Ronny Rolim

Segue o Fluxo! A organização criada por Nobru e Cerol entrou para a história na 6ª Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Na busca de ser o primeiro time bicampeão da história do torneio, a equipe se destacou pela união e concentração durante as partidas, garantindo o terceiro lugar durante as fases de grupo e conquistando um total de 15 BOOYAH’s, somando com a final, o recorde de todas as LBFF.

Com 106 pontos ao final da competição, o Fluxo terminou a LBFF 6 na terceira colocação, apenas 5 pontos atrás da B4, que foi a equipe campeã.

Com menos de um ano de vida e disputando sua terceira LBFF, o Fluxo conseguiu 15 BOOYAH’s e superou o recorde anterior de 14 SS E-Sports, que estava cravado desde a LBFF 3. A tabela de equipes com mais BOOYAHs na LBFF ficou assim:

  • Fluxo = 15 BOOYAH’s (LBFF 6)
  • SS E-Sports = 14 BOOYAH’s (LBFF 3)
  • LOUD = 13 BOOYAH’s (LBFF 1)

Segundo Cerol, cofundador do Fluxo, por conta de todos os resultados obtidos em menos de um ano, o time sempre entra como um dos principais favoritos ao título:

"Quando criamos o Fluxo, nosso principal objetivo era ter uma equipe que representasse a comunidade e que fosse competitiva o suficiente para brigar pelos títulos que disputássemos. Em menos de um ano depois, já conquistamos um troféu da LBFF e brigamos pelo topo em todas as outras competições, inclusive no mundial. Estar em mais uma final mostra que o trabalho vem sendo feito de forma sensacional e que sempre estaremos brigando pelo lugar mais alto do pódio. Meus filhotes se dedicaram e se prepararam muito para essa decisão, então, tenho certeza de que eles serão recompensados".

Vale lembrar que, durante a LBFF 6, dois nomes do Fluxo foram destaques: Syaz e Fac. Com apenas 16 anos, os jovens já não são mais surpresa para ninguém, porém, cada um assume uma responsabilidade diferente dentro do time. Syaz, o MVP da LBFF 5, é o grande "rushador" da equipe e soma 90 abates em apenas 72 quedas. Já Fac, se destacou na atual temporada por seu espírito de equipe, polivalência e frieza na hora de concluir as partidas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: