Fluxo e LOUD são finalistas no prêmio internacional Esports Awards 2021

As organizações avançaram para a final em diversas categorias.
Fluxo e LOUD são finalistas no prêmio internacional Esports Awards 2021

Clara Camargo

O Esports Awards é uma premiação do esporte eletrônico internacional, sendo a maior premiação nesse quesito. Neste ano, diversos nomes brasileiros apareceram como indicações e chegaram a final, como exemplo as organizações Fluxo e LOUD.

Esports Awards 2021
Esports Awards 2021

Tendo um destaque internacional, ambas as organizações garantiram suas vagas nas finais com chance de ir ao Texas, nos Estados Unidos, para a cerimônia de premiação.

A organização do Fluxo que foi fundada este ano por Bruno "Nobru" Goes e Lúcio "Cerol" Lima, garantiu diversas indicações e foram finalistas nas categorias de Jogador mobile do Ano, Criativo de esports do Ano, Personalidade do Ano, Peça criativa do Ano e Equipe de produção de vídeo do Ano, sendo no total 5 categorias que o Fluxo avançou pras finais.

Fluxo
Fluxo

Já a LOUD ficou como finalista nas categorias Organização de Esports do Ano, Jogador mobile do Ano, Streamer do Ano e Equipe de produção de vídeo do Ano.

LOUD
LOUD

A organização de esports fundada em fevereiro de 2019 por Bruno "PlayHard" Bittencourt e pelos empresários Jean Ortega e Matt, atualmente é a organização mais seguida do mundo no Instagram, já que recentemente ultrapassou a Faze Clan, que também está na disputa do Esports Awards.

Playhard e Cerol
Playhard e Cerol

Veja também: LOUD Cauan e Fluxo Syaz são finalistas a "Jogador Mobile do Ano" no Esports Awards 2021

As duas organizações atualmente são grandes adversárias uma da outra, mesmo com pouco tempo de criação, o Fluxo abalou o cenário com a contratação de diversos jogadores e trazendo produções de vídeos de alta qualidade, além de tudo, números altos, já que com menos de 1 ano de existência já entra no top 10 de organizações de esports mais engajadas do Brasil.

De números a LOUD entende bem, passando de 1 bilhão de visualizações em seu canal principal no Youtube, tornando essa disputa aquela famosa "briga de gente grande".

Por fim, este prêmio é um peso para carreira e tanto, e o mais importante de tudo, é que cada vez mais o Brasil vem ganhando espaço em meio a outras organizações internacionais de alto padrão.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: