Fluxo é a equipe com mais BOOYAHs da LBFF 6 até o momento

A equipe está perto de ultrapassar o recorde da SS-Esports estabelecido na LBFF 3.
Fluxo é a equipe com mais BOOYAHs da LBFF 6 até o momento

Clara Camargo

O Fluxo é uma organização de esports, fundada em Janeiro de 2021 por Bruno "Nobru" Goes e Lúcio "Cerol" Lima. Desde então, o time conquistou o título da Liga Brasileira de Free Fire season 4, quarto lugar no Free Fire World Series e um terceiro lugar na LBFF 5.

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

Além da equipe principal que disputa os campeonatos oficiais da Garena, há duas equipes que representam a organização, sendo uma de "categoria base", para jogadores que ainda não alcançaram a idade suficiente para jogar os campeonatos oficiais, e a equipe de emuladores, que jogam os campeonatos não oficiais.

Neste Sábado (16), ocorreu a rodada 16 da LBFF Season 6, onde a equipe do Fluxo garantiu dois BOOYAH'S, conseguindo finalizar o dia na segunda colocação da tabela geral.

Veja também: LBFF 6: Fluxo faz dobradinha e assume vice-liderança da tabela; TCS e Corinthians também se destacam

(Foto/Divulgação - Garena)

Após o dia de hoje, com 14 BOOYAH's feitos, o Fluxo se concretiza a equipe com mais BOOYAH's até o momento da competição. Ficando para trás, o Corinthians Free Fire é a segunda equipe tendo 10 BOOYAH's, logo em seguida vem a B4 Esports, com 9.

Além disso, com 37 BOOYAH's a equipe está em quinto no TOP 5 de times com mais BOOYAH's na história da LBFF, tendo duas edições a menos que as demais.

Outro fato importante, é que o Fluxo se igualou e está prestes a quebrar o recorde da SS E-sports, que garantiu 14 BOOYAH'S na LBFF 3, edição em que a equipe foi campeã, segundo dados do Liquipedia.

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

Por fim, a fase classificatória da LBFF 6 está acabando, faltando apenas duas rodadas a equipe do Fluxo se assegura bem na passagem para a final.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: