LBFF 6: Fluxo faz dobradinha e assume vice-liderança da tabela; TCS e Corinthians também se destacam

Fluxo faz dobradinha, assume a vice-liderança da tabela e fecha top 3 de melhores equipes do dia com Team Coda Solid e Corinthians no antepenúltimo dia.
LBFF 6: Fluxo faz dobradinha e assume vice-liderança da tabela; TCS e Corinthians também se destacam

Ronald Queiros

Na tarde deste sábado (16), aconteceu a antepenúltima rodada da Liga Brasileira de Free Fire com os grupos B e A em confronto. Os destaques do dia foram a Team Coda Solid, CorinthiansFluxo e o jogador Syaz, que quebrou o recorde de abates individuais em uma única partida nessa LBFF 6.

Foto/Divulgação - Free Fire Esports 

A reta final da fase de grupos da LBFF 6 já está chegando e entramos na última semana que terá uma rodada tripla. A rodada tripla teve seu início hoje (16) e irá terminar na segunda (18) com as definições dos times que irão se classificar para a final, ser rebaixados ou disputar o grupo de acesso com as equipes da série B.

Dentre os times que se destacaram, a melhor equipe da tarde foi a Team Coda Solid. A TCS foi a equipe com mais abates, com 31 eliminações e o time que mais pontuou, com 70 pontos, além do BOOYAH da 5ª queda.

O Fluxo foi a segunda melhor equipe do dia, com uma dobradinha feita nas quedas 3 e 6 e foi o terceiro time que mais pontuou, com 56 pontos. O Syaz ficou no top 2 de jogadores com mais abates individuais na rodada com 11 eliminações, seguido do Ousado do Corinthians, com 10 e o VitinXP da TCS fica na liderança com 13 abates.

Além disso, a performance levou o Fluxo a vice-liderança da competição com 641 pontos, ultrapassando por apenas 1 pontos a SS Esports, que vem na terceira posição com 640. O líder segue sendo a B4 mesmo com 6 quedas a menos, possuindo 657 pontos, 276 abates e 9 BOOYAHS.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

O Corinthians terminou as 6 quedas sem nenhum BOOYAH, no entanto, entrou no top 2 das melhores equipes do dia com 59 pontos e foi o segundo time com mais abates, com 25 eliminações.

Assim terminaram as 6 quedas do dia: 

  • Queda 1: Amazoncripz
  • Queda 2: Bonde
  • Queda 3: Fluxo
  • Queda 4: SS Esports
  • Queda 5: Team Coda Solid 
  • Queda 6: Fluxo

O jogador Syaz, do Fluxo, atingiu uma marca história na LBFF 6 ao fazer 10 abates na última queda do dia, quebrando o recorde de abates individuais em uma única partida.

Foto/Divulgação - Syaz

RANKING MVP

O líder de abates da LBFF 6 segue com o Matheus “MTS007” Silva da SS Esports com 114 abates, seguido do Chinês da NitroxTop10 com 92 abates e o VitinXP da TCS, fecha o top 3 do quesito com 86 abates.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

Por fim,  os destaques do antepenúltimo dia da LBFF 6 foram a Team Coda Solid, Corinthians, Fluxo e o jogador Syaz, que quebrou o recorde de abates em uma única partida nesse split.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: