Fluxo anuncia contratação de Rekkon e Flupy para Os Crias

Recém chegados a organização, novos integrantes já podem estrear pelos Crias nesta terça-feira (05), durante a disputa das finais da Liga LBR
Fluxo anuncia contratação de Rekkon e Flupy para Os Crias

Ronny Rolim

Nesta terça-feira (05), Crias, time de Free Fire para emuladores liderado por Bak e que faz parte da organização de esports Fluxo, anunciou a contratação de dois novos jogadores para sua line-up. Nomes conhecidos no cenário, os novos contratados Jonathan “Rekkon” (ex-Faz o P) e Rodrigo “Flupy” (ex-NSE), chegam para reforçar a equipe e já podem estrear hoje (05), durante a disputa das finais presenciais da Liga LBR.

Rekkon e Flupy no Fluxo
Rekkon e Flupy no Fluxo

Conforme informado por Gabriel “Bak”, CEO e jogador dos Crias, a chegada dos novos jogadores trará um novo estilo de jogo e experiência para a equipe, que tem como objetivo conquistar e brigar por todos os títulos ao longo do ano:

“A chegada de Rekkon e Flupy nos traz muita experiência e novas formas de enxergar o jogo. Claro, no começo, é necessário se adaptar às mudanças e entender uma forma boa para que todos desempenhem o máximo. Mas, ao lado desses parceiros, essa tarefa se torna algo simples e muito divertido. Quero desejar as boas-vindas para a rapaziada e tenho certeza que conquistaremos muito juntos!”
Flupy e Rekkon no Fluxo
Flupy e Rekkon no Fluxo

Agora, com a chegada dos dois novos reforços (Flupy e Rekkon), veja abaixo a equipe completa dos Crias:

  • Gabriel “BAK” Lessa
  • Diógenes “TWO9” Inácio
  • Willinton “Since” Silva
  • Wesley “Splash” Silva
  • Taylor “ManoMax” Max
  • Jonathan “Rekkon” Barros
  • Rodrigo “Flupy” Manoel
  • Coach: Moisés “AVG“ Nogueira
  • Analista: Borges
  • Manager: Rafael Gama

Vale lembrar que com menos de um ano de vida, Os Crias já conquistaram os títulos do Grand Slam 4x4 e 4x4 das Estrelas, torneios que aconteceram no formato Contra-Squad, e da Copa LBR, competição realizada no formato de Battle Royale.

Sobre os Crias

Os Crias são um time de Free Fire para emuladores, montado por Gabriel “Bak” Lessa, um dos melhores jogadores do jogo no Brasil, multicampeão e um dos líderes do Fluxo, organização de esports. Em menos de um ano de vida, o time dos Crias foram campeões do Grand Slam 4x4 e 4x4 das Estrelas, torneios que aconteceram no formato Contra-Squad, e da Copa LBR, competição realizada no formato de Battle Royale.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: