Flow, equipe base do Fluxo, é campeão da segunda edição da Talents Elite

Equipe formada por jogadores novos coleciona títulos em poucos meses.
Flow, equipe base do Fluxo, é campeão da segunda edição da Talents Elite

Clara Camargo

No dia de ontem (30) ocorreu a final da segunda edição da Talents Elite, campeonato amador que em grande parte recebe equipes da série B da LBFF e line-up's de categoria base das grandes organizações. Nesta final, Flow, equipe base do Fluxo, foi campeão da segunda edição da Talents Elite.

(Divulgação - Talents)
(Divulgação - Talents)

A equipe anunciada há menos de 6 meses vem fazendo muitas conquistas nas competições amadoras, o elenco composto por Suplay, Mandela, Cruel, MT7 e Itachi BKR vem montando um ótimo histórico mesmo com pouco tempo de criação.

Juntos, esta equipe já conquistou diversos títulos entre eles um internacional, a Copa Internacional GWL, realizada com time das Américas. Além disso, a equipe tem outras edições da Liga GWL na conta.

Veja também: Fluxo Free Fire: equipe do Flow anunciada no mês passado é campeã das Américas

(Divulgação - Talents)
(Divulgação - Talents)

Dominando a tabela final, o Flow doutrinou nas 12 quedas jogadas onde conquistaram 60 abates. A equipe se consagrou campeã com 151 pontos, 14 a mais que a equipe da Anarchysons que ficou no segundo lugar.

(Foto/Divulgação - Fluxo)
(Foto/Divulgação - Fluxo)

Por fim, a equipe vem trazendo orgulho para organização, visto que, como já foi mencionado acima, vem construindo um histórico positivo. Luiz "MestreK9" coach do Fluxo, expressou sua felicidade em saber que a equipe foi campeã da Talents Elite.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: