Fluxo Free Fire: equipe do Flow anunciada no mês passado é campeã das Américas

O time da base do Fluxo vence a Copa Internacional GWL, trazendo o primeiro título internacional da organização.
Fluxo Free Fire: equipe do Flow anunciada no mês passado é campeã das Américas

Clara Camargo

Sobre o Fluxo: 

O Fluxo é uma organização de Esports 100% focada em Free Fire, fundada por Bruno "Nobru" Goes e Lúcio "Cerol" Lima em janeiro de 2021.

A organização tem equipe na categoria mobile para disputar a LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), uma equipe de emuladores que disputam os campeonatos mais renomados da categoria, e uma equipe de base, que consiste em preparar os jogadores que ainda não podem disputar a LBFF por conta da idade. 

Veja também: Fluxo Free Fire: organização anuncia novas promessas pro cenário

Jogadores do Flow

Os jogadores da equipe da base, iniciaram no Flow (Fluxo) como misteriosos, assim como vem acontecendo com o time emulador. A equipe veio ser anunciada completa no mês de julho e conta com quatro jogadores, são eles: 

  • Alessandro "Cruel" Henrique 
  • Gabriel "Mandela" Bastini 
  • Mateus "MT7" Torres 
  • Álvaro "Suplay" Alves 
Jogadores do Flow e Nobru via Instagram - @fluxogg
Jogadores do Flow e Nobru via Instagram - @fluxogg

Nesta quinta feira (12), foi anunciado o grande campeão da Copa Internacional GWL, que infelizmente foi interrompida por problemas internos com as equipes dos outros países, portanto, foi declarada campeã a equipe que estava em primeiro na tabela quando a Copa foi paralisada, sendo então, a equipe do Flow

Tabela geral Copa Internacional GWL
Tabela geral Copa Internacional GWL

A equipe também teve o jogador Alessandro "Cruel" Henrique como líder de abates, sendo então o MVP das américas!

Liga GWL

A Good War League ou Liga GWL, é um campeonato brasileiro realizado paras os times colocarem sua line-up que não disputa os campeonatos oficiais da Garena. A Liga e 100% mobile e desfruta das mesmas regras da LBFF, trabalhando bem na preparação dos jovens para futuramente ingressarem na equipe principal.  

Liga também conta com transmissão ao vivo na plataforma Booyah Live, com o narrador profissional Carlos Andrade e sala aérea. Além disso, o campeonato é totalmente regularizado e aprovado pela Garena, e também oferece vagas para equipes da comunidade.

Logo Liga GWL 

Logo, a Liga informou em seu perfil no Twitter que está para retornar com o campeonato das equipes brasileiras. A "Copa Mobile" terá a sua terceira Season, e ainda não foi anunciado as equipes que irão participar.

 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: