Flecha Mágica: veja como funciona o evento do Free Fire

Revelado o novo evento da Garena para o Free Fire, Flecha Mágica irá trazer a inédita skin Príncipe Caveira
Flecha Mágica: veja como funciona o evento do Free Fire

Ronny Rolim

Flecha Mágica é um novo e inédito evento que usa diamantes para conseguir prêmios no Free Fire e estará disponível na próxima quinta (22) dentro do evento Dia do Booyah.

O evento irá trazer a inédita skin do Príncipe Caveira, a versão masculina do pacote Princesa Caveira, item que será entregue gratuitamente na troca de tokens do Dia do Booyah.

Veja também: Como pegar todas as skins do evento Dia do Booyah!

Flecha Mágica: veja como funciona

Tela do evento Flecha Mágica

Flecha Mágica é um evento onde os jogadores utilizam diamantes para conseguir o pacote principal, que nessa primeira versão será a skin masculina Príncipe Caveira.

Para participar do evento, os jogadores devem girar a roleta e conseguir moedas, cada giro custa 29 diamantes, sendo que 10 giros tem desconto, saindo por 250 diamantes. Note que os valores dos giros podem ser diferentes no servidor brasileiro do jogo.

No Flecha Mágica existem várias skins e cada uma tem um preço diferente, para conseguir o Príncipe Caveira por exemplo, são necessárias 2.000 moedas de ouro.

Flecha Mágica - Loja de Troca

Pacote Príncipe Caveira

Pacote Príncipe Caveira

Príncipe Caveira é o principal pacote de skin para personagens masculino do evento Dia do Booyah. Com um efeito especial, o pacote "cria" asas em suas costas, como se fossem uma mochila e possui o nome BOOYAH escrito nas partes da skin.

O pacote se divide em 5 partes e é possível fazer combinações de roupas e skins com as mais variadas skins do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: