Dia do BOOYAH: confira o funcionamento e calendário do super evento do Free Fire

Revelado o calendário completo do Dia do Booyah, confira as principais informações sobre o novo evento do Free Fire
Dia do BOOYAH: confira o funcionamento e calendário do super evento do Free Fire

Ronny Rolim

O Dia do Booyah, 24 de outubro, está chegando em Free Fire! Antes e depois dele, vamos comemorar todas as vitórias suadas que vocês já conseguiram no jogo e todo o esforço que vocês fazem para serem sempre os melhores.

O Booyah significa vitória e conquista, seja no Battle Royale Clássico e Ranqueado ou no Contra Squad. E essas coisas merecem uma comemoração especial, e por isso vocês verão muitos novos eventos e brindes grátis em Free Fire a partir de 16 de outubro.

Veja abaixo tudo que te espera nas comemorações do Dia do Booyah em Free Fire!

RECOMPENSAS DO DIA DO BOOYAH!

UMP Caveira Booyah

Tem muito item de graça no Dia do Booyah, 24 de outubro.

O mais fácil de pegar é a nova skin evolutiva UMP - Caveira do Booyah!

Essa skin inaugura um novo estilo de skins de arma em Free Fire. Pela primeira vez, os jogadores terão uma skin que pode evoluir ao subir de nível. A cada nível, essa UMP ganha um novo efeito visual exclusivo que vai mostrar aos seus oponentes quem é que manda. Para subir o nível da arma, é só jogar partidas de 24 de outubro a 1 de novembro e garantir suas Tokens Chama Originária para usar na UMP.

É só fazer login no dia 24 de outubro para garantir a sua UMP - Caveira do Booyah! de graça e na hora como recompensa de login.

PLACAR GLOBAL

Katana Caveira Booyah

Se o assunto é Booyah, então também é competição! Durante todo o evento, os jogadores poderão disputar por uma vaga no Placar Global de Booyah! Apenas os 100 jogadores com mais vitórias aparecerão no placar, e os que terminarem o dia 1 de novembro nessa lista ganharão na faixa as skins de arma Panela - Booyah! e Katana - Caveira do Booyah!

Para esta competição, só contam Booyahs nos modos Battle Royale (normal e ranqueado) e Contra Squad (normal e ranqueado).

Um segundo Placar Global de Booyah contará apenas as vitórias dos jogadores em um minijogo especial do evento Dia do Booyah. Esse minijogo é o Booyah GO. O Booyah GO é um jogo de estratégia em formato de tabuleiro em que os jogadores precisam se mover até o ponto do Booyah. Mas cuidado! Tem monstros no meio do caminho que vão tentar te impedir de chegar lá.

É preciso usar Tokens Doce Booyah para jogar Booyah GO. Essas tokens estarão espalhadas pelos mapas em todas as partidas, então é só procurar e garantir as suas. Mais sobre o Booyah GO virá em 16 de outubro.

Os 100 melhores do Booyah GO ao fim de 1 de novembro receberão a skin Katana - Caveira do Booyah!

CONTAGEM GLOBAL DE BOOYAH!

Os jogadores terão mais do que competição no Dia do Booyah. A Contagem Global de Booyah é um evento de cooperação entre todos os jogadores de Free Fire. Os Booyahs feitos por todos os jogadores durante o evento Dia do Booyah serão registrados e contados juntos. Quanto mais Booyahs todo mundo fizer, mais prêmios todo mundo ganha. E aí Sobrevivente, tudo no jeito para fazer parte dessa missão com todos os jogadores de Free Fire?

E parte das recompensas dessa contagem é liberar novos itens na Troca da Coroa do Booyah!

TROCA DA COROA DO BOOYAH!

Uma loja especial vai abrir durante o evento do Dia do Booyah. É nela onde os jogadores poderão trocar Tokens Coroa do Booyah por itens especiais do evento. Essas tokens virão como recompensas por jogar Booyah GO e por participar do evento de login diário Check-In Booyah. Quanto mais Tokens Coroa do Booyah você coletar, mais itens pode pegar.

Mas no início, parte da loja estará fechada. Você e outros Sobreviventes precisam se dedicar a conseguir vários Booyahs e atingir as metas da Contagem Global de Booyah para liberar mais itens na loja, incluindo a skin especial Princesa Caveira e a Insígnia Dia do Booyah.

A troca de tokens começa em 16 de outubro com os demais eventos.

12 TRABALHOS DO BOOYAH

A comemoração do Dia do Booyah também tem desafios. São 12 missões e uma semana pra completar todas. Acha que consegue cumprir todas para ganhar uma Mochila Caveira do Booyah como recompensa? Tente a partir de 20 de outubro.

E no Dia do Booyah, 24 de outubro, é só fazer login para ganhar na faixa a Prancha Caveira do Booyah como parte dos trabalhos.

MODO CS QUEIMADA

Uma nova forma de jogar Contra Squad chega com o Dia do Booyah! Nesse modo chamado CS Queimada, há oito equipes de Contra Squad. Elas são separadas para jogar em quatro zonas diferentes do mapa para jogarem uma partida de Modo CS normal, mano a mano. As equipes perdem uma vida se perderem a partida, e todas seguem para a próxima contra uma outra equipe. Quando qualquer equipe perder três partidas, ela será eliminada. O objetivo é fazer com que seu time nunca perca três vidas e seja o último sobrevivente entre as partidas de CS!

Conheça mais sobre o CS Queimada de 24 de outubro a 1 de novembro.

E MAIS NO DIA DO BOOYAH!

O dia 24 de outubro é o mais importante para os jogadores comemorarem o Dia do Booyah em Free Fire. Os jogadores terão, além da skin evolutiva de UMP de graça e a Prancha Caveira do Booyah de brinde, um dia inteiro de banho de experiência:

  • - Ouro e fragmentos após partidas triplicados
  • - Tokens Doce Booyah em esculturas pelo mapa
  • - Tokens Chama Originária após partidas, para aumentar o nível da UMP Caveira do Booyah!
  • - Missões especiais para conseguir mais Tokens Coroa do Booya para trocar na loja
  • - Bônus para chamar os amigos de volta para o jogo
  • - Tokens Dragão de Cristal ao fazer login, para aumentar o nível da skin premium AK47 - Chama do Dragão

Conclusão do Dia do Booyah!

A comemoração continua! Dia 25 de outubro chegam mais desafios com a Machete Booyah! como grande recompensa, Tokens Booyah Preto no dia 28 ao abater inimigos para poder trocar pela Máscara do Príncipe Caveira e todos os outros eventos que acabam só dia 1 de novembro!

Entre em Free Fire a partir de 16 de outubro e comemore o Dia do Booyah!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: