Final da LBFF: CODIGUIN, álbum de figurinhas, cinema, metas, recompensas e mais

As nove quedas da grande final acontecem no sábado, dia 16 de abril, a partir das 13 horas
Final da LBFF: CODIGUIN, álbum de figurinhas, cinema, metas, recompensas e mais

Ronny Rolim

A final do campeonato oficial de Free Fire (LBFF) do país se aproxima. A partir das 13h (horário de Brasília) deste sábado, 16 de abril, 12 times se enfrentarão por nove quedas para decidir quem será o campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 7. Além da premiação total de R$ 745 mil, as equipes também competem pela classificação no Free Fire World Series (FFWS), campeonato mundial de Free Fire que acontece em maio, na ilha de Sentosa, sem Singapura.

À princípio, a LBFF terá transmissão pela RedeTV! (TV aberta) e no SPACE (TV fechada), e também pelos canais oficiais da Garena no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok. Além deles, também haverá exibição em salas de cinemas selecionadas da rede Cinemark.

Final da LBFF 2022: tudo que você precisa saber

LBFF no Cinema

LBFF será transmitida em salas de cinemas
LBFF será transmitida em salas de cinemas

Em 2022, pela primeira vez, a final da Série A da LBFF será transmitida ao vivo em cinemas selecionados da rede Cinemark. Além disso, os jogadores que estiverem presente, ganhará gratuitamente uma edição do álbum de figurinhas Panini temático do Free Fire e recompensas que podem ser resgatadas dentro do game, os famosos Codiguin FF

Novo Álbum de Figurinhas

Álbum de Figurinhas Free Fire
Álbum de Figurinhas Free Fire

Free Fire lançou na última sexta-feira (8), seu primeiro álbum de figurinhas dedicado ao universo do Battle Royale. Agora, a  Garena em parceria com a Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis, anuncia o lançamento do primeiro livro ilustrado do jogo. A novidade estará disponível nas bancas e livrarias de todo o país a partir do dia 22 de abril.

Recompensas no jogo

Recompensas da LBFF no Free Fire
Recompensas da LBFF no Free Fire

Vale lembrar que atualmente estão acontecendo uma série de eventos da LBFF no jogo, com recompensas gratuitas. São diversos itens como skins de armas, conjunto de personagens e outros cosméticos. Muitas das recompensas estão disponíveis apenas por fazer login.

Metas e Recompensas de visualizações

Metas e recompensas da LBFF 7
Metas e recompensas da LBFF 7

Além dos eventos que acontecem dentro do jogo, os fãs também poderão conseguir recompensas assistindo a grande final no sábado, a partir das 13 horas. Para que isso aconteça, é necessário atingir diversas metas de visualizações simultâneas, cada uma dela terá uma premiação.

1ª Meta de visualização: 250 mil

À princípio, na primeira meta de visualização, ou seja, 250 mil visualizações simultâneas, os jogadores terão a disposição os tickets do sorte royale, são eles:

  • 10 Ticket Arma
  • 10 Ticket Diamante
  • 10 Ticket Incubadora

2ª Meta de visualização: 500 mil

LBFF 7 tem recompensas por meta de visualizações ao vivo
LBFF 7 tem recompensas por meta de visualizações ao vivo

Da mesma forma, quando a transmissão atingir os 500 mil espectadores ao vivo, a 2ª meta estará alcançada e os fãs poderão escolher uma entre as paredes de gelo abaixo:

  • Parede de Gel - Mina de Ouro 
  • Parede de Gel - Dragão Dourado 
  • Parede de Gel - Granada Assombração 
  • Parede de Gel - A Grande Muralha
  • Parede de Gel - Catástrofes

Além disso, um Cartão de Troca de Nick também será entregue após bater a segunda meta de visualizações.

3ª Meta de visualização: 1 milhão

Por fim, a 3ª e última meta é ter 1 milhão de espectadores assistindo a final da LBFF ao vivo. Como recompensa, Free Fire irá liberar o conjunto Capa de los muertos e 10 cartões de oficina de criação.

  • 10 Cartões da Oficina de Criação
  • Conjunto Capa de los muertos 

Vale ressaltar que caso as metas de visualizações sejam alcançadas, as recompensas estarão disponíveis no dia seguinte da final, ou seja, dia 17 de abril, por um evento de login.

Ações em São Paulo

Ações da LBFF em São Paulo
Ações da LBFF em São Paulo

Agora, durante a semana que antecede as finais da LBFF, a Garena preparou uma série de ações na cidade de São Paulo. No geral, são diversos banners e material de marketing promocional espalhados por diversos pontos da cidade, incluindo terminais de ônibus.

CODIGUIN

CODIGUIN na LBFF
CODIGUIN na LBFF

O Free Fire está constantemente liberando códigos com novos itens, e agora, a final da LBFF está chegando e os jogadores podem receber Codiguin FF de itens antes da decisão apenas encontrando outdoors do evento dentro do jogo.

Basicamente, basta jogar o modo clássico do Free Fire e sair em busca dos outdoors da competição dentro do jogo, fazer uma captura da tela (tirar print) e responder o tuíte da página oficial abaixo:

Vale ressaltar que durante a transmissão, os fãs que ficarem atentos conseguirão pegar o codigão para o item temático da LBFF: o paraquedas personalizado com o escudo da competição e o número da edição.

Nova música para a final da LBFF

Música tema da final da LBFF 7
Duo Perfeito é a música tema da final da LBFF 7

A final da sétima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 7) acontece no próximo sábado, dia 16 de abril a partir das 13 horas. Serão nove quedas que decidem quem será o mais novo campeão brasileiro de Free Fire em 2022. Antecipadamente, a Garena anunciou que terá show de Paulo Pires e Ruivinha de Marte cantando sua nova música “DUO Perfeito”.

Por fim, as equipes classificadas para a grande final da LBFF 7 são: B4, BD Vasco, Corinthians FF, Cruzeiro, Fluxo, GOD Unidas, Los Grandes, LOUD, Magic Squad, Meta Gaming, Team Liquid e Vivo Keyd. Em 2022, quatro equipes estão em busca de um bicampeonato, o primeiro da história da LBFF. São elas: B4, Vivo Keyd, Fluxo e Team Liquid.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: