Final da Free Fire League será transmitido em TV aberta no Peru

Free Fire é um Battle Royale que se tornou muito popular na América Latina
Final da Free Fire League será transmitido em TV aberta no Peru

Ronny Rolim

A evolução dos eSports em todo o mundo continua a crescer passo a passo, desta vez um dos canais nacionais do Peru, América TV, dá um grande passo transmitindo pela primeira vez em sua história um evento oficial de Free Fire em TV aberta.

O jogo criado pela empresa Garena tem muitos fãs na região latino-americana e vai comemorar as finais de seu torneio Free Fire League: Clausura 2020 por sinal aberto no Peru. O encontro está agendado para sábado, 7 de novembro de 2020.

Garena vem promovendo o cenário competitivo de seu Battle Royale, onde o Brasil é o último campeão mundial, e a empresa sabe que nesta região estão os maiores torcedores. O Free Fire League América Latina Clausura 2020 , semelhante a LBFF, tem uma premiação de $ 100.000 e as melhores equipes se classificarão para o evento internacional, o Free Fire Continental Series, uma espécie de mundial.

Participarão 24 equipes, que serão divididas em 2 grupos: Grupo A (Norte) para o servidor dos EUA e Grupo B (Sul) para o servidor SAC, cada servidor terá 12 equipes. As 6 equipes que acumularem mais pontos avançarão para as finais do torneio. As duas últimas seleções vão se encontrar no Promotion Series para ficar na próxima edição.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: