FFPP: Free Fire Pro Program; tudo o que você precisa saber

A partir de agora os jogadores da Série A da LBFF e também os técnicos serão influenciadores oficiais do jogo, com direito a banner angelical e verificado.
FFPP: Free Fire Pro Program; tudo o que você precisa saber

Ronny Rolim

Já se passou algum tempo desde que o Garena Free Fire lançou seu programa de influenciadores para apoiar os criadores de conteúdo. A imensa popularidade do Free Fire deu origem a YouTubers e streamers cujo principal objetivo é criar conteúdo em torno do jogo.

Veja também: influenciadores da Garena que perderam o verificado

Na tentativa de apoiar os jogadores que desejam canalizar seu amor pelo jogo em uma profissão, os desenvolvedores darão oportunidades para todos os jogadores da LBFF Série A em se tornar parceiros. Esta parceria ajudará os jogadores com criação de conteúdo e vários itens no jogo.

FFPP: Free Fire Pro Program; tudo o que você precisa saber

No geral, o FFPP (Free Fire Pro Program), é um programa que ajuda a transformar jogadores profissionais de Free Fire em influenciadores e streamers. Todos os jogadores e técnicos profissionais da LBFF Série A terão direito a aderir ao programa e aqueles que participarem vão ganhar uma mãozinha para criar conteúdos que fortaleçam seu nome, seu time e sua comunidade.

Vantagens do FFPP

Conta verificada para todos os jogadores da LBFF Série A
Conta verificada para todos os jogadores da LBFF Série A

À princípio, todos os jogadores que aderirem ao programa receberão um pacote de itens chamado "hypado", o mesmo contém os seguintes itens:

  • Conta Verificada;
  • Itens Exclusivos;
  • Diamantes mensais;
  • Acesso antecipado a novidades;
  • Calendário Semanal;
  • Teste de futuras atualizações;
  • Avatar exclusivo;
Avatar exclusivo para jogadores da LBFF Série A
Avatar exclusivo para jogadores da LBFF Série A

Como participar do FFPP de Free Fire

Para participar do FFPP, as equipes, jogadores e técnicos, precisam ter o registro na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e uma conta oficial no Instagram.

Veja mais: como conseguir o V de Verificado no Free Fire

Por fim, os fãs de Free Fire poderão perceber os novos influenciadores do FFPP a partir desta segunda-feira, dia 25 de outubro. Além disso, todo time que subir para a Série A, terá direito a um pacote "Hypado" completo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: