Como conseguir o “V de Verificado” no Free Fire: Explicados os requisitos e recompensas

Para fazer parte do FFCP, se tornar um influenciador e embaixador do Free Fire, os candidatos precisam passar por uma  análise com base em diversos fatores.
Como conseguir o “V de Verificado” no Free Fire: Explicados os requisitos e recompensas

Ronny Rolim

Free Fire tem recebido uma tremenda atenção nos jogos para celular e está no topo das paradas. Nos últimos anos, a criação de conteúdo, streaming e vários outros campos relacionados ao jogo, como o casting, se tornaram uma opção de carreira popular para muitos jogadores.

Garena lançou um programa de parceria com a ideia de auxiliar criadores de conteúdo. Qualquer pessoa que se tornar um parceiro do jogo terá direito a vários benefícios, incluindo o cobiçado "V de Verificado".

Veja também: símbolo V de Verificado para copiar e colar

No entanto, deve-se enfatizar que alguns pré-requisitos devem ser atendidos. Além disso, os usuários devem ter em mente que há apenas um número limitado de vagas estão disponíveis.

Informações sobre como conseguir o V de Verificado no Free Fire

V de Verificado Free Fire
V de Verificado Free Fire

O "V de Verificado" é um dos benefícios que os jogadores recebem como resultado de se tornarem membros do Free Fire Creators Program (FFCP). Também é exibido em seus respectivos perfis.

Veja mais: influenciadores do Free Fire que perderam o Banner Angelical e o verificado

Como resultado, se os jogadores desejarem conseguir o V de Verificado, eles deverão fazer parte do Programa de Parceiros . Mais informações sobre o mesmo são fornecidas abaixo.

Vantagens do programa de parceria

Além do V de Verificado , os jogadores também receberão vários outros incentivos ao se tornarem parceiros. Os usuários podem conferir na lista abaixo:

  • Recompensas no jogo, salas personalizadas e diamantes;
  • Acesso ao conteúdo do Servidor Avançado;
  • Recurso oficial na mídia social do Free Fire;
  • Acesso ao cliente oficial de Sala Aérea do Free Fire;
  • Códigos atrativos (CODIGUINS) no jogo para dar aos seus fãs;
  • Acesso à comunicação com a equipe do Free Fire;
  • Convites para torneios e eventos Esports;
  • Itens exclusivos;
  • Compensação financeira*;

*A compensação financeira é dada apenas em alguns países e para canais com mais de 5 milhões de inscritos, sendo 95% de conteúdo Free Fire.

Como conseguir

Influenciador Free Fire
Como se tornar influenciador do Free Fire

No Brasil, os jogadores podem acessar o formulário do Free Fire Creators Programa através de seu site oficial. Questionado a Garena BR, a empresa informou que no momento o formulário está fechado.

Fora do Brasil, existe um site do programa de parceria onde os jogadores podem se cadastrar. Clicar aqui redirecionará diretamente o jogador para a página.

Critérios para ingressar no Programa de Parceria do Free Fire e se tornar um influenciador do jogo

Para fazer parte do FFCP, se tornar um influenciador e embaixador do Free Fire, os candidatos precisam passar por uma  análise com base em diversos fatores, confira:

  • Consistência de novos conteúdos;
  • Boa atitude com a comunidade;
  • Presença em redes sociais;
  • 250 mil visualizações mensais no Youtube;
  • 250 mil inscritos no Youtube;
  • Conteúdo 100% de Free Fire;

Os jogadores podem encontrar todos os requisitos que precisam cumprir para ingressar no Programa de influenciadores do Free Fire no texto acima. No entanto, simplesmente atingir os números não garante um lugar. A própria Garena verificará os candidatos e apenas os melhores serão escolhidos.

Por fim, tanto os influenciadores já cadastrados e ativos, como os novos parceiros do FFCP, devem focar seu canal no 100% no Free Fire, sob pena de perder o suporte ao seu canal, assim como ser convidado a deixar o Free Fire Creator Program.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: