FF SQUAD: LOUD Will é o mais escalado da rodada e apresenta bom desempenho durante as quedas de hoje

Jogador da LOUD aparece no top 2 de líderes de abates após as quedas de hoje na LBFF.
FF SQUAD: LOUD Will é o mais escalado da rodada e apresenta bom desempenho durante as quedas de hoje

Clara Camargo

Em mais uma semana, LOUD Will aparece em primeiro nos jogadores mais escalados da rodada 3 da LBFF no FF SQUAD, plataforma de jogo fantasy lançada pela Garena.

Veja também: Free Fire SQUAD (FF SQUAD): Garena lança jogo para escalar times da LBFF

Por seu preço acessível e sua jogabilidade diferenciada, Will vem sendo a escolha do público pela segunda vez e está fazendo juízo a essa responsabilidade. No dia de hoje, o jogador saltou na tabela de líderes de abates e finalizou o dia ocupando o segundo lugar com 21 abates, quase o dobro da quantidade que tinha ao final da rodada passada.

Líderes da abates - LBFF
Líderes da abates - LBFF

Com esse sucesso de Will no líderes de abates, a LOUD acabou aparecendo nos destaques do dia da competição, ficando em terceiro lugar como equipe com mais abates da rodada 3.

Saiba mais sobre Will

Foto/Divulgação - LOUD Will
Foto/Divulgação - LOUD Will

Nascido em Canguçu, no Rio Grande do Sul, William "Will" Gabriel, tem 22 anos e é pró player e streamer de Free Fire da LOUD. Em sua carreira como jogador, Will foi finalista do Mundial duas vezes e campeão da Copa América em 2020.

Will faz parte da LOUD desde de 2019, é o único remanescente da line-up que venceu a Copa América na equipe. Nos dias de hoje, Will é referência no cenário na função de rush, portanto, ele que é responsável pelos confrontos de perto com os oponentes nas competições. 

Mais uma conquista em sua carreira, Will foi eleito o brabo da galera pelo público na LBFF  4, e nesta edição, vem competindo diretamente pelo MVP (Moust Valuable Player).


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: