Free Fire SQUAD (FF SQUAD): Garena lança jogo para escalar times da LBFF

Chamada FF SQUAD, plataforma permite que jogadores se tornem managers dos seus próprios times.
 Free Fire SQUAD (FF SQUAD): Garena lança jogo para escalar times da LBFF

Ronny Rolim

O Free Fire anunciou na última semana o lançamento do Free Fire SQUAD (FF SQUAD), o jogo fantasy da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) Série A, que será um novo canal imersivo para que a comunidade de fãs e jogadores possa interagir com a competição oficial da Garena. 

O FF SQUAD dará aos fãs a possibilidade de escalar seus times dos sonhos, ganhando pontos durante a temporada com base no desempenho de jogadores profissionais. Além disso, ao acumular pontos e subir no ranking, os fãs terão a oportunidade de serem exibidos em uma guia separada na plataforma e nas redes sociais e transmissões ao vivo da LBFF

No geral, a primeira temporada do FF SQUAD será aberta amanhã, 24 de agosto, e acompanhará o calendário oficial da LBFF 6, que começa no próximo dia 28 de agosto. O site já poderá ser acessado a partir de hoje durante o dia.

FF SQUAD: como funciona o jogo

Free Fire Squad - FF SQUAD
Free Fire Squad - FF SQUAD

No Free Fire SQUAD (FF SQUAD) será possível criar suas próprias combinações com cinco jogadores e um técnico para competir em cada rodada da LBFF. O desempenho real dos times influenciará na pontuação dos usuários e gerará apreciação e depreciação do valor de mercado dos jogadores. 

À princípio, é necessário ter uma conta ativa no Free Fire para poder criar um usuário no FF SQUAD. Assim que criado o login, o jogador receberá uma quantidade de moedas para iniciar as suas contratações. A compra e venda de pro players e técnicos vai movimentar o mercado e fará com que os jogadores possam aumentar suas economias. 

Vale lembrar que os usuários poderão ainda criar ligas personalizadas e convidarem seus amigos para que possam competir entre si.

FF SQUAD: Sistema de pontuação

Free Fire Squad: pontuação
Free Fire Squad: pontuação

Para os jogadores, diversas métricas serão levadas em conta para formular sua pontuação como número de abates, assistências, dano, MVP, posição da equipe na queda e primeiro abate. Já para os técnicos, os critérios serão abates da equipe e posição da equipe na queda. Mais detalhes sobre a pontuação serão divulgados em breve. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: