Festa da Chun-Li Free Fire: como conseguir pacote, parede de gel e carro esportivo Street Fighter
Com nova interface especial no jogo e personagens icônicos, os jogadores terão acesso ao conteúdo de Street Fighter V em 02 de julho.
A Garena anunciou, através do calendário semanal, a chegada dos primeiros itens da parceria Free Fire e Street Fighter, colaboração global com a Capcom para trazer o conteúdo do Street Fighter V para o Battle Royale da Garena. O crossover une dois dos maiores sucessos da indústria dos games.
Inicialmente, na próxima sexta-feira, 02 de Julho, os jogadores do Free Fire terão acesso ao evento Festa da Chun-Li, um evento web que usa diamantes para fazer giros e obter recompensas nos mais diferentes grupos de prêmios.
Festa da Chun-Li Free Fire: veja como funciona o evento
De forma geral, durante o evento Festa da Chun-Li Free Fire os jogadores poderão obter as novas skins ou outros itens do jogo.
Inicialmente, há 2º tipos de giros, a primeira opção custará mais barato e terá uma menor chance de obter os prêmios principais, diferente do segundo giro que possui alta chances de ganhar as melhores skins.
A cada 5 giros com a opção de maior custo no evento os jogadores ganharão ao menos 1 dos prêmios principais.
Recompensas
No evento Festa da Chun-Li os jogadores terão acesso as skins inéditas da parceria Free Fire e Street Fighter, os principais itens possuem a temática desta colaboração, são eles.
- Pacote Chun-Li
- Parede de Gel Chun-Li
- Carro Esportivo Street Fighter
Vale lembrar que existem outros itens, os listados acima são inéditos.
Street Fighter é uma franquia de jogos de luta desenvolvida e publicada pela Capcom e um dos títulos de maior bilheteria de todos os tempos. O game já vendeu 46 milhões de unidades em todo o mundo, até 31 de março de 2021. Street Fighter V foi lançado para PlayStation 4 e PC em 2016.
Free Fire é um Battle Royale imersivo criado especificamente para celular. Desenvolvido e publicado globalmente pela Garena, o Free Fire alcançou um pico recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários em 2020.