Parceria entre Free Fire e Street Fighter V entra em seu round final neste sábado

Durante o evento, jogadores poderão garantir gratuitamente itens temáticos exclusivos como a roupa icônica de Ryu (por tempo limitado) e a skin para pet Shiba Ryu.
Parceria entre Free Fire e Street Fighter V entra em seu round final neste sábado

Ronny Rolim

O evento da parceria entre Free Fire e Street Fighter V chega em seu round final neste sábado (10). Desde o início do crossover, os jogadores vêm aprimorando suas habilidades, e agora poderão colocar seu treinamento em prática para garantir, gratuitamente, itens temáticos por tempo limitado.

Batalhe com estilo na roupa icônica de Ryu a partir de 10 de julho

Pacote Ryu Free Fire
Pacote Ryu

A partir deste final de semana, os jogadores terão a oportunidade de adicionar a roupa icônica de Ryu em sua coleção de skins. Composta pelo clássico kimono de karatê branco com bandana e luvas vermelhas, a skin permitirá aos jogadores canalizar o espírito guerreiro de Ryu enquanto avançam para o campo de batalha. Além da roupa, os jogadores poderão usar o emote Hadouken e a mochila temática do Ryu, que podem ser desbloqueados no pacote Ryu.

Jogo Web gratuito “Craque da Porrada”

Craque da Porrada
Craque da Porrada

O jogo web, desenvolvido pela Garena em parceria com o Oloco Studio e a Flux Games, é um game gratuito e feito para comemorar o crossover dos universos de Free Fire e Street Fighter.

Chamado de “Craque da Porrada”, o jogo tem o mesmo estilo dos clássicos jogos de batalha dos anos 1990. Ao entrar, é possível escolher entre os personagens Kla, Kelly, Moco e Hayato, do Free Fire, para batalharem entre si.

O jogador pode enfrentar seus personagens favoritos de Free Fire em um ambiente totalmente inspirado nos cenários mais clássicos de Street Fighter. O jogo está disponível na web por meio deste link.

Outros itens temáticos gratuitos por tempo limitado

Free Fighter
Free Fighter

A coleção de Street Fighter V não se resume às skins e emotes. Os jogadores terão ainda a chance de adicionar uma série de itens temáticos à sua coleção, de graça e por tempo limitado, apenas entrando no Free Fire e completando as várias missões e atividades do jogo.

Por fim, as recompensas incluem uma skin exclusiva para pet, a Shiba Ryu; a Frigideira temática do evento e a skin da mochila Ryu.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: