Farra dos Pets Free Fire: como jogar o novo modo similar ao "Among Us" no jogo da Garena

No novo modo é possível ser um fanfarrão ou um cientista, confira os detalhes de como jogar e vencer em mais esta novidade do Free Fire.
Farra dos Pets Free Fire: como jogar o novo modo similar ao "Among Us" no jogo da Garena

Ronny Rolim

Garena Free Fire sempre atualiza seu conteúdo para manter os jogadores envolvidos e entretidos o tempo todo. Junto com novas adições e recursos, os desenvolvedores também apresenta vários novos modos de jogo com frequência, incluindo o mais recente deles, chamado de Farra dos Pets Free Fire, um modo no estilo de outro jogo famoso, o Among Us.

O novo modo Farra dos Pets Free Fire acabou de ser lançado neste sábado (15) e está disponível apenas em cartões de sala personalizados. Para criar uma partida neste modo, os jogadores precisam ter na conta, o novo Cartão Farra dos Pets, que começou a ser distribuído de forma gratuita, no evento "Abates Acumulativos" dentro da aba Campeonato Mundial no APK do jogo.

Cartão Farra dos Pets Free Fire
Cartão Farra dos Pets Free Fire

Os jogadores só podem jogar neste modo com amigos. No entanto, muitos ainda não estão cientes disso e ainda estão descobrindo como jogar esse tipo de partida.

Este artigo compartilha todos os detalhes sobre o modo Farra dos Pets do Free Fire e explica o processo para jogá-lo.

O que é o modo Farra dos Pets do Free Fire?

Como funciona o Farra dos pets Free Fire
Como funciona o Farra dos pets Free Fire

Como mencionado anteriormente, é um modo de jogo de sala personalizado que foi projetado principalmente para jogar com amigos. O conceito central deste modo é uma dedução social ou um jogo de estilo de festa de mistério de assassinato, no estilo do famoso jogo "Among Us", por conta do seu anonimato e da solução de problemas que existem no modo.

Como iniciar uma partida e jogar o modo Farra dos Pets no Free Fire?

tarefas do modo Farra dos Pets Free Fire
tarefas do modo Farra dos Pets Free Fire

Como este é um desafio de sala personalizada, os jogadores precisarão de cartas de sala personalizadas exclusivas do Farra dos Pets. Depois de receber esses cartões, eles podem seguir estas etapas:

Passo 1: os usuários devem ir para a guia de seleção de modo no canto superior direito da tela.

criando o modo farra dos pets free fire
Clique em "Sala Personalizada" e depois em "Farra dos Pets"

Passo 2: Eles podem clicar em "Personalizar" e depois tocar na opção "Farra dos Pets".

Passo 3: Os jogadores devem tocar no botão "Criar" e preencher uma senha, o número de jogadores desejado e o número de brincalhões a partir das opções fornecidas na tela.

Opções do modo Farra dos Pets Free Fire

Passo 4: os usuários precisam personalizar outras opções, como hora do jogo, tempo de recarga da tarefa, tarefas dos cientistas e duração da tarefa de acordo com sua vontade na guia "Jogo".

Passo 5: Depois de selecionar todas as opções desejadas, eles podem tocar em "Confirmar".

Regras do modo Farra dos Pets Free Fire

Modo Farra dos Pets Free Fire
Regras do modo Farra dos Pets Free Fire

Atualmente, existe apenas um mapa disponível neste modo, conhecido como "Laboratório de Crise". Haverão cientistas no laboratório e um ou mais fanfarrões entre eles, que tentarão derrubar todos os cientistas anonimamente.

Os cientistas precisam realizar tarefas no laboratório e, se os fanfarrões abaterem todos os cientistas sem serem pegos, eles vencerão o jogo. No entanto, se os cientistas identificarem todos os fanfarrões antes que matem todos ou terminem suas tarefas, eles ganham o jogo.

Rodada de discussão no modo Farra dos Pets Free Fire
Rodada de discussão no modo Farra dos Pets Free Fire

Por fim, no modo Farra dos Pets do Free Fire (Among Us) há também uma rodada de votação que pode ser convocada relatando um fanfarrão. Durante esta fase, os jogadores podem votar nos jogadores suspeitos discutindo por voz ou chat.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: