Free Fire lança novo modo Esquadrão Antibombas em 10 de junho; veja como jogar

O modo Esquadrão Antibombas do Free Fire terá um novo mapa, novos sistemas de matchmaking 5x5 e novos modos ranqueados por tempo limitado em 10 de junho
Free Fire lança novo modo Esquadrão Antibombas em 10 de junho; veja como jogar

Ronny Rolim

Free Fire anunciará um novo desafio de equipe para seu novo Esquadrão Antibombas: modo 5x5 rodando em comemoração a abertura do seu novo modo! O evento acontecerá antes das últimas atualizações do modo de jogo Free Fire lançadas em 10 de junho, que oferecerá o novo mapa Santiago, sistemas otimizados e modos ranqueados por tempo limitado para os jogadores.

As equipes serão desafiadas a mudar seus estilos de batalha normais com o novo sistema de matchmaking 5x5 introduzido no Esquadrão Antibombas. Com um elenco ampliado, os jogadores terão que desenvolver novas estratégias e táticas para sair vitoriosos. Entre vários novos recursos, um novo sistema de solicitação de compra e sistema de loja aleatória são algumas melhorias que os jogadores podem esperar no modo de jogo.

Leia mais: como jogar o modo Esquadrão Antibombas no Free Fire

Para aumentar ainda mais o desafio, os jogadores terão a chance de lutar no vibrante mapa do Esquadrão de Bombas, Santiago, que será lançado em 10 de junho. No novo mapa, os jogadores poderão experimentar uma experiência de batalha mais rápida e estratégica. 

Novo Esquadrão Antibombas: Mapa 5x5 - Santiago

Novo mapa Santiago para o modo Esquadrão Antibombas no Free Fire
Novo mapa Santiago para o modo Esquadrão Antibombas no Free Fire

Fãs e jogadores verão uma interface redesenhada quando entrarem no mundo virtual do Free Fire no dia 10 de junho. As equipes podem começar a praticar suas estratégias e desenvolver o trabalho em equipe enquanto se preparam para a batalha final com missões diárias de aquecimento. As missões de aquecimento concederão tokens para as equipes que sobreviverem além da marca de 10 minutos, 15 minutos e 30 minutos. Os tokens podem então ser trocados por itens exclusivos, que poderá ser usada em sua próxima batalha.

Prepare-se para o desafio final em 10 de junho!

Novo mapa Santiago chega ao Free Fire no Esquadrão Antibombas
Novo mapa Santiago chega ao Free Fire no Esquadrão Antibombas

O desafio final para o qual as equipes e jogadores estão se preparando finalmente acontecerá em 10 de junho! Além das missões diárias, as equipes que participarem do desafio de ranqueada do Esquadrão Antibombas e do desafio de derrota do Esquadrão Antibombas ganharão recompensas adicionais de 10 a 16 de junho. Os jogadores que fizerem login em 11 de junho também receberão um exclusivo bastão de beisebol.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: