EXCLUSIVO: Personagem Jai será removido do Free Fire e jogadores tem até dia 31 para comprá-lo

Jai partirá em uma missão secreta a partir de 31 de julho e não estará mais disponível na loja do Free Fire.
EXCLUSIVO: Personagem Jai será removido do Free Fire e jogadores tem até dia 31 para comprá-lo

Ronny Rolim

Jai, o personagem in game baseado no ator indiano Hrithik Roshan, será removido da loja do Free Fire e os jogadores só poderão comprá-lo até o próximo dia 31 de Julho. Porém, os usuários que já possuem o Jai podem ficar despreocupados, pois o personagem continuará a ser utilizado nas partidas, sua remoção se dará apenas para compras, ou seja, os sobreviventes não poderão mais adquirir o Jai a partir de Agosto.

De acordo com informações apuradas de forma exclusiva pelo Free Fire Mania, Jai partirá em uma missão secreta a partir de 31 de julho e não estará mais disponível na loja do Free Fire, então os jogadores precisam correr para comprá-lo antes que seja tarde demais!

Atualmente, o personagem Jai está disponível na loja do Free Fire ao preço de 499 diamantes e também é possível comprá-lo através do evento Desconto Gemado, ao custo de 74 diamantes.

Jai é removido do Free Fire

Jai removido Free Fire
Jai será removido do Free Fire

A equipe da Garena não informou oficialmente sobre a saída do personagem mas é possível que problemas com direitos autorais do artista possa ser o motivo pelo qual Jai foi removido do Free Fire.

Vale ressaltar que, é possível que os jogadores tenham acesso ao personagem Jai totalmente de graça até o final deste mês, em um evento chamado de "Despedida do Jai". Portanto, caso os usuários estejam pensando em comprar o personagem antes do prazo final de 31 de Julho, orientamos que aguarde até o último dia de prazo.

No geral, os jogadores devem ficar atentos as seguintes orientações:

  • ▶ Jai não será mais vendido após 31 de julho, seja na loja ou qualquer outro evento
  • ▶ Os jogadores que possuem seu personagem podem continuar a possuí-lo e usar o personagem normalmente no jogo
  • ▶ Tenha uma chance de ganhar Jai de graça durante o evento de despedida de Jai!

História do personagem Jai no Free Fire

Jai Free Fire
Jai no Free Fire

Jai é um homem que acredita na justiça. Seu pai era um militar e ele foi abatido durante uma das várias guerras que seu país decidia criar.

Jai desejava seguir seus passos, mas ao mesmo tempo aquele caminho não parecia ser o dele. Seu pai dizia ter se juntado ao exército para levar a justiça aqueles que machucam os inocentes. Aquilo se depositou na sua mente e o acompanhou durante toda a sua formação.

Habilidade do personagem Jai

Habilidade Jai Free Fire

Sua descrição no jogo é: "Jai é um renomado agente da SWAT".

habilidade do Jai é chamada de Recarga Furiosa, que recarrega automaticamente o carregador da arma em 30% de sua capacidade máxima após derrubar um oponente. Com o aumento do nível, a habilidade também aumenta. No nível máximo, ele recarrega automaticamente o cartucho em 45%.

Nível Descrição da Habilidade
1 Ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega 30% da sua capacidade automaticamente (apenas rifles, espingardas, pistolas, SMG e snipers).
2 Ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega 33% da sua capacidade automaticamente (apenas rifles, espingardas, pistolas, SMG e snipers).
3 Ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega 36% da sua capacidade automaticamente (apenas rifles, espingardas, pistolas, SMG e snipers).
4 Ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega 39% da sua capacidade automaticamente (apenas rifles, espingardas, pistolas, SMG e snipers).
5 Ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega 42% da sua capacidade automaticamente (apenas rifles, espingardas, pistolas, SMG e snipers).
6 Ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega 45% da sua capacidade automaticamente (apenas rifles, espingardas, pistolas, SMG e snipers).

Por fim, Jai será um marco na história do jogo, já que essa será a primeira vez que um personagem é removido do Free Fire, até então, após a adição do D-Boas, o Battle Royale da Garena possui atualmente 40 personagens.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: