EXCLUSIVO: nova skin da UZI "Mini Uzi - Tio Barão" chega na Caixa Basquete

Jogadores poderão comprar a skin da Mini Uzi diretamente na loja do Free Fire.
EXCLUSIVO: nova skin da UZI "Mini Uzi - Tio Barão" chega na Caixa Basquete

Ronny Rolim

A nova arma do Free Fire, conhecida como "Mini UZI", terá sua primeira skin dentro do Battle Royale da Garena. Os jogadores poderão comprar a Mini Uzi "Tio Barão" diretamente na loja do jogo, através da caixa de basquete, com exclusividade do Free Fire Mania.

Mini Uzi Tio Barão chega ao Free Fire através da Caixa Basquete, que pode ser comprada diretamente na loja a partir desta quinta-feira (15) e os jogadores receberão um item aleatório ao abrir.

Veja também: conheça o novo pacote Tio Barão do Free Fire.

Mini Uzi Free Fire
Primeira skin da Mini Uzi, "Tio Barão" chega nesta quarta-feira (15).

No geral, a Caixa Basquete, que contém a skin da Mini Uzi Tio Barão, custa 30 diamantes e, além da skin inédita, os jogadores também terão acesso aos novos pacotes do Free Fire e também ao token Bola de Basquete.

Free Fire é um Battle Royale imersivo criado especificamente para os jogadores em celulares. Desenvolvido e publicado globalmente pela Garena, o Free Fire alcançou um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários em 2020. No YouTube, Free Fire foi o terceiro jogo mais assistido no ano passado, com 72 bilhões de visualizações.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: