Pacote Tio Barão chega ao Free Fire no evento Escolha Royale

De acordo com o calendário semanal do Free Fire, os desenvolvedores da Garena irão adicionar o pacote Tio Barão no Escolha Royale na próxima segunda (02).
Pacote Tio Barão chega ao Free Fire no evento Escolha Royale

Ronny Rolim

A estética sempre foi um aspecto essencial do Free Fire. Além de uma experiência de jogo envolvente, a aparência dos personagens no jogo atrai a maioria dos jogadores para este jogo. Existe uma extensa gama de pacotes de roupas e skins que os jogadores podem conseguir. Esses pacotes consistem em skins fascinantes que os jogadores podem equipar com seus personagens, como por exemplo o novo pacote Tio Barão que estará disponível no evento Escolha Royale.

De acordo com o calendário semanal do Free Fire, os desenvolvedores da Garena irão adicionar o pacote Tio Barão no Escolha Royale na próxima segunda-feira, dia 02 de Agosto de 2021.

Pacote Tio Barão

pacote Tio Barão no Free Fire
Pacote Tio Barão chega no Escolha Royale do Free Fire

À princípio, o pacote Tio Barão que contempla tanto o feminino e masculino no mesmo estilo. Nada mais é do que uma fantasia do famoso tubarão branco, onde aparece apenas o rosto do jogador dentro da boca do tubarão.

Os detalhes dessa skin é que o tubarão vem com dentes afiados e o que lembra um apalhero em seus dentes. Por dentro da fantasia o jogador usa algo como uma roupa de mergulho, o que inclui óculos e luvas.

Como conseguir o pacote Tio Barão no Escolha Royale

Escolha Royale Free Fire
Tela do evento Escolha Royale

Primeiramente, o evento Escolha Royale está disponível junto dos demais eventos do Sorte Royale. O seu funcionamento é bem simples, são 10 itens disponíveis e os jogadores precisam descartar 2 deles.

Como são 10 pacotes, um deles será conseguido no primeiro giro, podendo ser o pacote Tio Barão, que custa 9 diamantes, mas também pode ser possível conseguir somente no último giro, que custa 799 diamantes.

Escolha Royale: Valores e diamantes necessários

Sendo assim, tome conhecimento dos valores e da quantidade necessária de diamantes para girar no evento Escolha Royale do Free Fire:

Giro Custo
9 Diamantes
29 Diamantes
59 Diamantes
99 Diamantes
199 Diamantes
299 Diamantes
399 Diamantes
599 Diamantes

Por fim, os valores para girar todos os 8 giros são de 1.692 diamantes , preço máximo que será gasto com o pacote Tio Barão do Free Fire, disponível a partir de 02 agosto.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: