EXCLUSIVO: NFA desmente LOUD e diz que NOISE pode jogar a qualquer momento

Copa NFA de Free Fire tem embates na sua fase de estreia
EXCLUSIVO: NFA desmente LOUD e diz que NOISE pode jogar a qualquer momento

Ronny Rolim

A NFA desmentiu a LOUD sobre a desclassificação da organização da Copa NFA, onde a estreia da NOISE, time emulador da organização, ocorreria neste sábado. À princípio, a LOUD havia emitido uma nota afirmando que a NFA desclassificou a NOISE da COPA NFA no último dia 14, mas a NFA afirmou ao Free Fire Mania que a informação é falsa.

Conforme contato com a NFA, a NOISE está liberada para jogar a COPA NFA com o seu time previamente inscrito: MITO, Leozin, Next e Eltin. Além disso, a organização pode retornar ao torneio a qualquer momento.

Além disso, sobre o caso de acusação de injúria racial de Thurzin, a NFA afirmou que o atleta continua suspenso até que a LOUD trate o assunto de forma externa, o que não aconteceu até o momento, já que a organização nunca fez nenhuma menção sobre o caso. 

Nota oficial da NFA afirma que NOISE está liberada para jogar a COPA

NOISE na COPA NFA
NOISE na COPA NFA

A NFA informa que são inverídicas as informações de desclassificação da NOISE do 2º Split da Copa NFA, conforme reportado por nota oficial da LOUD. Em nenhum momento, os sócios do torneio entraram em contato com os representantes da organização para informar qualquer desclassificação, já que a equipe estava inscrita regularmente e com quatro atletas aptos para jogar, sendo eles: Victor Gabriel “Mito” de Souza Maia, Ridson Kauã “Next” Gonçalo da Silva, Elton “Eltin” John e Leonardo “Leozin” Garcia Fernandes Silva.

A respeito da suspensão do atleta Arthur “Thurzin” Fernandes, em nenhum momento a decisão foi revogada por parte da organização do torneio. O jogador continua suspenso de todas as competições da NFA por conta do ocorrido no dia 01 de junho, quando o mesmo foi acusado de injúria racial, após apresentar uma fala racista em suas redes sociais. A NFA informou para a LOUD que, para o retorno do atleta às competições, seria necessário trabalhar o problema não somente com ações internas, mas também de forma externa, o que não ocorreu até o momento.

A NFA reforça que respeita a decisão da NOISE em não disputar o torneio, porém, a equipe está liberada para retornar a competição a qualquer momento com os atletas que já haviam sido inscritos previamente.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: