Thurzin, da LOUD, realiza comentário racista e comunidade reage

Publicação no Twitter foi apagada e em seguida o jogador se desculpou
Thurzin, da LOUD, realiza comentário racista e comunidade reage

Ronny Rolim

Arthur Santos, ou simplesmente “Thurzin”, jogador e influenciador do time emulador de Free Fire da LOUD realizou um comentário de cunho racista nesta terça-feira (31) e a comunidade reagiu. Após perceber a proporção que tomou a publicação, o jogador apagou o post e em seguida pediu desculpas.

À princípio, o fato aconteceu na rede social Twitter, quando Thurzin respondeu a um comentário de outro jogador conhecido como “Moreno” 

Thurzin acusado de racismo

Conforme a publicação, Thurzin se referiu ao seu colega de trabalho como Brabuino, um famoso Pet do Free Fire da espécie dos macacos.

Jogador Moreno do Free Fire
Jogador Moreno do Free Fire

Moreno, não gostou do comentário do Thurzin e escreveu “respeito para ser respeitado”, em seguida, tuitou uma mensagem com uma mão negra.

Em seguida, após toda a repercussão que aconteceu no cenário, LOUD Thurzin efetuou uma nova publicação pedindo desculpas, como pode ser vista a seguir:

“Me desculpa de vdd, tô mto chateado com tudo isso.. me desculpei com o Moreno depois do post, mas peço desculpas pra cada pessoa que se sentiu ofendida pelo tweet.”

Por fim, o jogador complementou:

“Ofensas intencionais ou não machucam do mesmo jeito, tenho total consciência disso. No momento de resenha ali falei algo que foi entendido de forma errada e nunca me arrependi tanto, pq passou um significado diferente da minha intenção.”

Vale lembrar que a acusá-lo de racismo contra Thurzin acontece somente um dia após a LOUD demitir um outro jogador recém contratado por ter realizados comentários racistas no passado.

Muitos fãs e torcedores de organizações rivais estão divergindo em relação a atitude de Thurzin. Alguns membros da comunidade pedem a demissão do influenciador, enquanto outros afirmam que o comentário do jogador foi infeliz.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: