Exclusivo: Garena confirma a chegada do novo personagem Shiro de graça no Free Fire

Jogadores poderão obter o novo personagem ao fazer login no Free Fire.
Exclusivo: Garena confirma a chegada do novo personagem Shiro de graça no Free Fire

Ronny Rolim

Garena Free Fire lançou recentemente o personagem Shiro, que foi muito apreciado enquanto esteve em testes no Servidor Avançado e, apesar de já encontrar-se ativo dentro do jogo, nenhum jogador conseguiu obtê-lo, já que a opção de compra do personagem está inativa dentro do Battle Royale.

De acordo com a Garena, o novo personagem Shiro Free Fire estará disponível em um evento de login no dia 27 de fevereiro de 2021, portanto, os jogadores não precisarão gastar diamantes com a aquisição do personagem, ele será grátis! A informação foi confirmada através de um administrador internacional do jogo.

Veja também: 5 motivos para dar uma chance ao novo personagem Shiro.

Shiro Free Fire: novo personagem do Battle Royale será grátis!

Shiro Free Fire
Personagem Shiro do Free Fire é um entregador de delivery.

Shiro Free Fire é um novo personagem que se juntará a nós em pouquíssimo tempo! ? Quer saber como pegar Shiro?

Faça login no dia de pico do evento Iniciativa Cobra no dia 27 de fevereiro e reivindique o novo personagem DE GRAÇA! ? Junte-se a nós neste dia muito emocionante! ?

Shiro Free Fire: confira a habilidade do personagem

Habilidade Shiro Free Fire
Habilidade Shiro Free Fire

A habilidade especial do Shiro Free Fire é passiva e chama-se Delivery de Dano, consiste em marcar inimigos que atiram contra o Shiro e dar 50% a mais de dano em um contra golpe! Confira os níveis de cada habilidade:

  • Nível 1: Ao ser atingindo por um inimigo em até 50 metros, o atirador será marcado por 3 segundos e também o primeiro tiro contra inimigos marcados tem 10% adicional de penetração de armadura. O tempo de recarga da habilidade é de 60 segundos.
  • Nível 2: Ao ser atingindo por um inimigo em até 60 metros, o atirador será marcado por 4 segundos e também o primeiro tiro contra inimigos marcados tem 30% adicional de penetração de armadura. O tempo de recarga da habilidade é de 50 segundos.
  • Nível 3: Ao ser atingindo por um inimigo em até 70 metros, o atirador será marcado por 5 segundos e também o primeiro tiro contra inimigos marcados tem 50% adicional de penetração de armadura. O tempo de recarga da habilidade é de 40 segundos.
  • Nível 4: Ao ser atingindo por um inimigo em até 80 metros, o atirador será marcado por 6 segundos e também o primeiro tiro contra inimigos marcados tem 70% adicional de penetração de armadura. O tempo de recarga da habilidade é de 30 segundos.
  • Nível 5: Ao ser atingindo por um inimigo em até 90 metros, o atirador será marcado por 7 segundos e também o primeiro tiro contra inimigos marcados tem 90% adicional de penetração de armadura. O tempo de recarga da habilidade é de 20 segundos.
  • Nível 6: Ao ser atingindo por um inimigo em até 100 metros, o atirador será marcado por 8 segundos e também o primeiro tiro contra inimigos marcados tem 100% adicional de penetração de armadura. O tempo de recarga da habilidade é de 10 segundos.

Como funciona a habilidade do Shiro Free Fire

Habilidade Shiro Free Fire

Para esclarecer, a habilidade do novo personagem Shiro Free Fire é muito similar a da Moco, porém funciona de forma contrária. Quando Shiro é atingindo por um tiro, ele marca o seu adversário por até 8 segundos. Ou seja, os jogadores que incluírem a habilidade do Shiro, ao receber algum dano, irão marcar os adversários por até 8 segundos.

Além disso, o primeiro tiro contra os inimigos marcados tem 100% de dano adicional. Em outras palavras, Shiro irá dar o dobro de dano no primeiro tiro, mas somente enquanto o adversário estiver marcado.

A habilidade do Shiro é visível apenas para o personagem e não compartilha com seus aliados. Ainda mais o seu tempo de recarga é de apenas 10 segundos, no nível máximo.

Por fim, Shiro Free Fire será o primeiro personagem a chegar ao jogo em 2021 e totalmente de graça! O personagem traz uma habilidade chamada Delivery de Dano, que pode ser bastante utilizada em partidas SOLOS, ou até mesmo no competitivo. O que vocês acharam do Shiro?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: