Exclusivo: Free Fire Max será lançado globalmente, o pré-registro começa em 29 de agosto

Com o lançamento global, jogadores da plataforma iOS e do Android poderão enfim jogar juntos.
Exclusivo: Free Fire Max será lançado globalmente, o pré-registro começa em 29 de agosto

Ronny Rolim

Garena irá anunciar que o Free Fire MAX, oferecendo aos jogadores uma experiência aprimorada do Free Fire, será lançado globalmente, é o que apurou as fontes do Free Fire Mania nesta sexta-feira (27). O Free Fire MAX é um aplicativo móvel independente que oferecerá aos usuários a mesma jogabilidade do Free Fire que muitos em todo o mundo aprenderam a conhecer e amar, mas com especificações aprimoradas.

Free Fire Max se destina a melhorar a experiência e oferece aos usuários de todo o mundo uma experiência otimizada do Free Fire com gráficos e recursos aprimorados e um recurso de mapa personalizável no aplicativo.

Os jogadores do Free Fire MAX poderão desfrutar do mesmo conteúdo e jogabilidade do Free Fire, com gráficos e recursos aprimorados, incluindo mapas mais realistas, jogabilidade mais envolvente e recursos exclusivos do Free Fire MAX.

Vale lembrar que no Brasil o FFMAX já está disponível em um servidor paralelo da própria Garena, apenas para Android e, com o seu lançamento global, o jogo ficará disponível para iOS através da Apple Store e também para o Android, na Google Play.

Os jogadores do Free Fire MAX e do Free Fire podem jogar juntos, independentemente da versão que usam

O Free Fire MAX é suportado pela tecnologia Firelink, a tecnologia interna do Free Fire que permite a interoperabilidade completa entre o Free Fire MAX e o Free Fire. Isso permitirá que os jogadores:

  • Use a mesma conta existente do Free Fire para fazer login no Free Fire MAX.
  • Sincronize todos os dados de contas - incluindo o progresso da conta e itens do jogo - em ambos os aplicativos.
  • Jogue todos os modos de jogo com todos os jogadores do Free Fire, independentemente do aplicativo que eles usam.

O pré-registro para Free Fire MAX começa neste domingo, 29 de agosto

Os pré-registros para o Free Fire MAX estarão disponíveis para usuários da Google Play Store em todo o mundo a partir de domingo, 29 de agosto.

Pré Registro Free Fire Max
As pré-inscrições para o Free Fire MAX começam no domingo, 29 de agosto

Os jogadores podem se pré-registrar para Free Fire MAX na Google Play Store e serem notificados assim que o título estiver disponível para download automaticamente. Eles podem participar do evento de pré-registro do site para atualizações e coleções exclusivos.

Junte-se às comemorações do 4º aniversário do Free Fire amanhã

As comemorações do 4º aniversário do Free Fire continuam amanhã, 28 de agosto, com a festa do jogo imperdível.

Junte-se à festa do 4º aniversário do Free Fire em 28 de agosto
Junte-se à festa do 4º aniversário do Free Fire em 28 de agosto
  • Um novo modo - Arena Contra Squad - estará ao vivo de 28 a 29 de agosto. A Arena verá equipes de quatro contra quatro (4x4) no modo Contra Squad. O nível de cada equipe será determinado com base na classificação do Contra Squad dos jogadores. As equipes vão jogar 3 partidas, com recompensas dadas com base no número de vitórias em todas as partidas. Os ingressos usados ​​para a Arena aumentarão a qualidade das recompensas recebidas - fique à vontade para usá-los no novo modo!
  • Jogue em 28 de agosto para receber fragmentos de cubo mágico. Faça login em 28 de agosto para obter gratuitamente o personagem de Like Mike, Thiva!

Sobre Garena

Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido por ele mesmo, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: