Exclusivo: Garena libera Cubo Mágico grátis no aniversário Free Fire 2021, veja como conseguir

Durante o mês de Agosto 2021, os jogadores terão acesso a recompensas especiais como fragmentos de cubo mágico, que serão distribuídos gratuitamente no FF.
Exclusivo: Garena libera Cubo Mágico grátis no aniversário Free Fire 2021, veja como conseguir

Ronny Rolim

O mês de Agosto é conhecido pelo aniversário Free Fire, por isso, uma série de itens gratuitos e um calendário especial foi produzido pelos desenvolvedores, incluindo o famoso Cubo Mágico totalmente de graça para os jogadores.

Durante o mês de Agosto 2021, os jogadores terão acesso a recompensas especiais como fragmentos de cubo mágico, que serão distribuídos gratuitamente dentro do Free Fire. Além disso, o dia do aniversário Free Fire 2021 acontece em 28 de agosto.

Cubo Mágico Free Fire: veja como conseguir gratuitamente no aniversário Free Fire Agosto 2021

Fragmentos do Cubo Mágico Free Fire
100 fragmentos podem ser trocados por um cubo mágico no aniversário Free Fire 2021

De acordo com fontes do Free Fire Mania, para conseguir o Cubo Mágico grátis no Free Fire, os jogadores devem jogar partidas no dia 28 de agosto, ao final das partidas, fragmentos do Cubo Mágico irão ser distribuídos.

No geral, os jogadores poderão conseguir no máximo 100 fragmentos após as partidas, o suficiente para trocar por 1 unidade do Cubo Mágico e portanto, ganhar o item gratuitamente.

Nota: as informações contidas nesta publicação podem ter alguma alteração por parte da Garena até que ocorra o anúncio oficial.

Sobre o Cubo Mágico Free Fire

Fragmentos do Cubo Mágico Free Fire
100 fragmentos podem ser trocados por um cubo mágico no aniversário Free Fire 2021

Cubo Mágico é um item do Free Fire que serve para trocar por um pacote de skin a escolha do jogador. Os itens disponíveis para troca estão a disposição na Loja do Battle Royale da Garena.

Vale ressaltar que este recurso chegou na atualização de Dezembro/2018 e o principal objetivo é dar oportunidade dos jogadores conseguirem as skins mais antigas do jogo, principalmente os pacotes que já passaram pela roleta Diamante Royale.

Em suma, as melhores skins do passado estarão de volta no Cubo Mágico Free Fire, cada temporada ele é atualizado com novos pacotes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: