Em live, LOUD Vinizx esclarece sua saída do competitivo e revela que seguirá na LOUD

Após seu desligamento do time competitivo, Vinizx revelou que seu afastamento não foi de sua vontade.
Em live, LOUD Vinizx esclarece sua saída do competitivo e revela que seguirá na LOUD

Clara Camargo

Após ter ficado de fora do mídia day da LBFF e ter seu desligamento confirmado, LOUD Vinizx esclarece alguns pontos sobre seu afastamento que ficaram distorcidos para o público.

Em sua live de ontem, Vinizx tinha dito que não poderia falar muito sobre o assunto, apenas afirmou que seu afastamento não foi de sua escolha e isso foi o suficiente para os fãs pensarem em infinitas possibilidades. Hoje, Vinizx retornou em sua live e disse que iria esclarecer alguns pontos.

Ele revelou que a decisão de afasta-lo veio da comissão técnica da equipe e que a diretoria da LOUD deu todo o apoio necessário para ele, inclusive oferecendo que ele fizesse parte de outro time sem cobrar a multa rescisória. Vinizx também esclareceu que não irá sair da organização, apenas do time mobile

Veja o clipe:

Isso tudo aconteceu devido ao público ter notado a falta de Vinizx nas fotos feitas para a LBFF, foi só alguns dias depois que a LOUD anunciou oficialmente a saída do jogador do competitivo e ainda não foi publicado nenhum pronunciamento da comissão técnica ou da diretoria sobre o motivo do afastamento.

Veja também: LOUD anuncia oficialmente o afastamento do jogador Vinizx do competitivo de Free Fire

Foto/Divulgação: LOUD Vinizx
Foto/Divulgação: LOUD Vinizx

Após boatos de que Vinizx teria sido afastado por conta de conflitos internos, o coach da equipe Marcos Frois, respondeu alguns fãs dizendo não ter envolvimento algum com qualquer conflito com algum jogador.

Enfim, Vinizx seguirá apenas como influenciador da organização, assim como já aconteceu com outros colegas de equipe antigos, que já foram jogadores e nos dias de hoje permanecem na organização como influenciador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: