LOUD anuncia oficialmente o afastamento do jogador Vinizx do competitivo de Free Fire

Em vídeo no canal LOUD Free Fire, a saída de Vinizx é oficialmente confirmada.
LOUD anuncia oficialmente o afastamento do jogador Vinizx do competitivo de Free Fire

Clara Camargo

Após muitas especulações devido a fatores envolvendo a estreia da LBFF 6 (Liga Brasileira de Free Fire), a LOUD anunciou hoje oficialmente o afastamento do jogador Vinizx do competitivo de Free Fire.

O anúncio veio por meio de um vídeo no Youtube, no canal "LOUD Free Fire", um dos canais usados pela organização da LOUD. O vídeo inicia com o próprio Vinizx falando em direção a câmera, e deixa muita emoção em quem assiste, principalmente os torcedores e fãs do jogador.

"Continuo torcendo pro time, continuo torcendo pra essa galera [...] Tenho certeza absoluta que eles vão dar muito orgulho ainda pra LOUD e pra nossa torcida"
Equipe da LOUD
Foto/Divulgação - LOUD

Até o momento, o desligamento do jogador abrange somente a parte competitiva mobile, assim como já aconteceu com Braadock, Sharin, entre outros membros que já jogaram competitivamente e nos dias de hoje seguem apenas como influenciadores da organização.

Conheça a história de LOUD Vinizx no mobile

Foto/Divulgação - Vinizx
Foto/Divulgação - Vinizx

Ocupando a função de suporte, Marcos "Vinizx" Vinicíus, iniciou na LOUD em 2019 e desde então vem fazendo uma carreira de grande experiência e admiração pelos fãs, sendo finalista mundial duas vezes e campeão da Copa América.

"Vini" como foi apelidado carinhosamente por seu fãs, é natural de Santo André, no estado de São Paulo e lá permanece na gaming house da organização. Desde os 18 anos, o jogador é um fenômeno do Free Fire, e aos 19, foi indicado a atleta do ano no prêmio Esports Brasil.

Por fim, Vinizx é um sucesso de todas formas, possuindo mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais, isso sem contar a plataforma de stream e seu canal no YouTube. Vinizx é mais uma das estrelas reveladas pela LOUD.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: