É O BONDE!: Level UP anuncia sua própria organização de e-sports e jogará a série A da LBFF 6

Após fazer história com sua carreira, jogador se abre a novos desafios fundando sua organização.
É O BONDE!: Level UP anuncia sua própria organização de e-sports e jogará a série A da LBFF 6

Clara Camargo

Samuel "Level Up" Lima chega aos 20 anos com uma bela carreira no cenário mobile de Free Fire como jogador e até mesmo criador de conteúdo, sendo campeão mundial em 2019 pela equipe do Corinthians Free Fire no Free Fire World Series, e também pelo Brasil junto com outros influenciadores no evento Streamers Showdown: Desafio modo Contra Squad.

Level também criou seu próprio campeonato para emuladores, o "Level Up Champions"  no modo clássico (mapa aberto), e também o "Level Up Eliminations" de 4x4 (contra squad).

Level Up em seu campeonato - Free Fire Mania
Level Up em seu campeonato - Free Fire Mania 

Hoje pela manhã o jogador anunciou mais uma novidade de sua carreira, desta vez, ele vem com sua própria organização de e-sports no cenário de Free Fire, e ainda trazendo nomes de peso para fazer parte da equipe competitiva. 

Veja o anúncio: 

Até o momento, ainda não foi feito um anúncio oficial dos jogadores que irão representar o "Bonde" na série A da season 6 da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), entretanto, segundo os vazamentos feitos pela própria Liga, a equipe será composta por: 

  • Cauã
  • Dorito
  • Gustavo "One9"
  • Samuel "Level Up" Limea
  • Ronald "R7" Santos
  • Irllan "Rigby" Rodrigues 
  • Davi "Strong" Oliveira 
  • VictoR7

O elenco conta com ex-jogadores da equipe campeã da Série B W7M Gaming, os jogadores: One9 (ex-Fúria), VictorR7 (ex-NT10) e R7 (ex-B4), além do próprio Level. A equipe "Bonde" está no grupo A da Liga, e também já está disponível para escalação no FF SQUAD

Foto/Divulgação - Level Up
Foto/Divulgação - Level Up

O time já conta com uniforme oficial nas cores azul e preta, e por enquanto aparentemente sem nenhum patrocínio. 

Veja também: LBFF 6 2021: Confira a divisão de grupos dessa edição

A primeira fase da LBFF 6 começa no próximo sábado (28), os times estarão divididos em três grupos que se enfrentarão a cada final de semana até a final, onde serão classificados apenas 12 equipes para disputar o título presencialmente.

 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: