É #FAKE que um irmão tenha esfaqueado outro após briga no Free Fire

Notícia vem sido republicada em diversos veículos jornalísticos da internet.
É #FAKE que um irmão tenha esfaqueado outro após briga no Free Fire

Ronny Rolim

Circula nas redes sociais um caso de homicídio que supostamente tenha sido causado pelo Free Fire. De acordo com a notícia, dois irmãos estariam jogando Free Fire quando um deles foi esfaqueado após uma discussão no jogo. É #FAKE!

Notícias FAKE sobre Free Fire

O crime teria acontecido no México, porém nenhuma fonte crível publicou a notícia. Além disso, a polícia não tem nenhuma informação sobre um homicídio causado pelo Free Fire.

Confira abaixo a notícia FAKE espalhada nas redes sociais:

Adolescente esfaqueia o irmão após discussão sobre videogame (É FAKE!)

Irmãos jogando Free Fire

Alexis, um jovem de 17 anos, esfaqueou seu irmão, Luís Ernesto, de 22 anos, até a morte. A briga teria acontecido após uma discussão sobre um jogo de videogame.

Alexis teria esfaqueado seu irmão mais velho em sua casa, na região de Veracruz, México. Sua mãe e seu padrasto estavam em casa no momento do ocorrido.

O jovem teria causado diversos ferimentos no pescoço do irmão, que faleceu no local em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Os jovens teriam discutido pouco tempo antes da agressão

Segundo informações do padrasto dos jovens, os dois estavam jogando juntos uma partida do popular jogo “Free Fire” quando a discussão começou.

Nayde, mãe dos jovens, teria acionado as autoridades para pedir socorro ao filho, que estava inconsciente na sala de casa. Quando a equipe chegou ao local, declararam o jovem como morto.

Apesar do pronunciamento dos pais, ainda não está certo o motivo que levou Alexis a esfaquear o irmão. As hipóteses vão desde a perda de uma partida até mesmo a negativa do irmão mais velho em emprestar o celular para que o outro pudesse jogar.

Em suma, a notícia se espalhou através de uma página no Twitter focada em FAKENEWS para ganhar seguidores e visualizações, a notícia veiculada em diversos jornais é #FAKE


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: