Fato ou Fake: métodos para desbanir conta Free Fire é real?

No caso de hackers, o banimento da conta é permanente e não há como remover.
Fato ou Fake: métodos para desbanir conta Free Fire é real?

Ronny Rolim

Como qualquer outro jogo, o Free Fire tem inúmeros problemas com hackers e trapaceiros. A Garena tem se esforçado para melhorar seu sistema anti-hack, ao mesmo tempo em que distribui banimentos aos criminosos a cada duas semanas para fornecer uma experiência de jogo justa à base de fãs cada vez maior do jogo.

Mesmo após serem banidos pela Garena pelo uso de hacks, scripts e modificações, muitos jogadores cedem à tentação de usar aplicativos ilícitos para obter uma vantagem injusta sem considerar as repercussões de suas ações.

Geralmente é tarde demais quando os jogadores percebem seu erro, já que a conta é banida quando há evidências de qualquer trapaça. Posteriormente, esses jogadores podem apenas desejar corrigir seus erros e recuperar o acesso às suas contas.

Dicas para desbanir ID e conta Free Fire são falsos e não funcionam

Como desbanir conta no Free Fire
Como desbanir conta no Free Fire

Vários sites e vídeos do YouTube afirmam fornecer a esses usuários um método para recuperar seu ID do Free Fire banido. No entanto, eles estão apenas usando usuários desavisados ​​para obter mais visualizações, pois não há como recuperar um ID banido.

Os jogadores mais antigos estão bem cientes da tolerância zero da Garena contra trapaças. Além disso, os desenvolvedores criaram um FAQ completo no site oficial para educar os usuários sobre o que se enquadra na categoria de trapaça e as repercussões de usá-los.

Conforme informado, todos os jogadores que se engajarem nessas ações ilícitas serão banidos do Free Fire. Ao mesmo tempo, os desenvolvedores também banirão seu dispositivo para que o trapaceiro não possa usá-lo para jogar na mesma conta.

Desbanir conta Free Fire
Métodos para desbanir conta Free Fire não funcionam

Em outra seção, intitulada “contas banidas”, a Garena forneceu aos jogadores uma lista de ações que podem bani-los. Isso inclui o uso de modificações, clientes de jogos não autorizados, programas não oficiais para obter vantagem, bugs, falhas e muito mais. A punição depende da gravidade da trapaça. Mas no caso de hackers, o banimento da conta é permanente e não há como remover.

A mesma seção acrescenta ainda que qualquer conta considerada culpada de trapaça será suspensa permanentemente e é definitiva. Ao mesmo tempo, acrescenta que não caberá recurso.

Apenas infrações leves são passíveis de terem suas contas recuperadas
Apenas infrações leves são passíveis de terem suas contas recuperadas

Assim, é evidente que, uma vez que uma conta foi banida por trapaça, os jogadores não podem desbanir. Por outro lado, caso tenham sido banidos temporariamente por uma infração menor, nesse caso, os jogadores poderão acessar o Free Fire com a conta restrita assim que a suspensão expirar.

Restrições devido a diamantes negativos

Conta Free Fire banida por reembolso
Conta Free Fire banida por reembolso

Além do banimento, os usuários podem encontrar o acesso à sua conta restrito devido a diamantes negativos, ou seja, se tiverem sido reembolsados ​​por uma compra depois de gastar diamantes. Nesse caso, o usuário pode recarregar a moeda necessária no jogo para remover essas restrições.

Veja mais: recebi diamantes na minha conta... e agora?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: