Reembolso Free Fire: recebi diamantes na minha conta... e agora?

Saiba o que fazer e como resolver o problema de reembolso que pode suspender uma conta no Battle Royale da Garena
Reembolso Free Fire: recebi diamantes na minha conta... e agora?

Ronny Rolim

Quando um jogador faz uma compra de diamantes e por algum motivo a compra é cancelada depois, o ID é classificado como uma conta que realizou um reembolso Free Fire indevido, algo também conhecido como “chargeback”. Isso faz com que a conta fique suspensa até que a dívida seja paga.

À princípio, nesses casos a conta recebeu os diamantes, mas o pagamento não chegou na Garena. Além disso, se a conta for suspensa por reembolso indevido o jogador receberá uma mensagem de erro ao tentar efetuar login, ou verá uma janela mostrando a quantidade de diamantes devidos.

Por outro lado, muitas vezes os diamantes simplesmente apareceram na conta do jogador, ele não fez a recarga e não sabe como os diamantes foram parar lá. Nesses casos, algum outro jogador pode ter colocado o ID errado na hora de fazer as compras das moedas.

Em qualquer um dos casos acima, caso haja um reembolso, a conta será suspensa imediatamente.

Recebi diamantes que não comprei... e agora?

Aviso sobre Reembolso no Free Fire
Aviso sobre Reembolso no Free Fire

Frequentemente, muitos jogadores ficam surpresos com a suspensão da conta após um reembolso no Free Fire. Isso pode acontecer por dois motivos:

  • 1. O jogador comprou diamantes e depois pediu o reembolso
  • 2. O jogador recebeu diamantes sem ter comprado e alguém pediu o reembolso

De forma geral, a solução para ambos os casos é relativamente simples: quando um usuário recebe diamantes, que não comprou, em sua conta, ele não deve utilizar as moedas de forma alguma. Além disso, o usuário também não deve coletar nenhum benefício de recarga.

“Se você não reconhece a compra (não foi você que comprou ou não sabe quem fez a recarga), aconselhamos que não utilize esses diamantes (ou qualquer benefício adicional de recarga) e entre em contato com o suporte da Garena. Se os diamantes forem utilizados, isso significa que os novos recursos foram aceitos e, com isso, se responsabiliza por eles ao reconhecer como uma compra válida. ”

Como evitar ter a conta banida ou suspensa por reembolso no Free Fire

Comunicado Reembolso Free Fire
Comunicado Reembolso Free Fire

Em outras palavras, para evitar que a conta seja banida ou suspensa por reembolso no Free Fire, os jogadores não devem utilizar os diamantes recebidos indevidamente em sua conta, assim como também não devem resgatar nenhum benefício dos eventos de recarga Free Fire.

  • Não utilize os diamantes recebidos de forma indevida;
  • Não colete os brindes e recompensas nos eventos de recarga;

Em resumo, a conta só será banida por reembolso no Free Fire, se os diamantes recebidos indevidamente forem utilizados.

Vale lembrar que a Garena avisa através do correio do jogo quando encontram um problema, para dar tempo de pagar a dívida antes a conta seja suspensa ou banida. De todo modo, caso o jogador ainda precise de ajuda para entender como resolver o pagamento, eles devem entrar em contato direto com o suporte através do site oficial.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: