Fato ou Fake: Comprar ou vender contas Free Fire pode dar ban?

Além de compartilhar contas, os jogadores do Free Fire podem ser banidos por vários motivos, incluindo o uso de mods, hacks, scripts e qualquer trapaça.
Fato ou Fake: Comprar ou vender contas Free Fire pode dar ban?

Ronny Rolim

Desde seu lançamento inicial, a Garena expandiu gradativamente sua seleção de itens cosméticos no Free Fire que os usuários podem adquirir para formar uma coleção mais ampla. A lista inclui roupas e skins de vários itens, como mochilas, Paredes de Gelo e muito mais.

À medida que os desenvolvedores continuam lançando novos itens, alguns mais antigos se tornaram raros. Os jogadores querem obtê-los e não têm sucesso em seus esforços. Nesses casos, o fenômeno da negociação de contas foi usado como recurso, pois os itens não estão mais disponíveis. Além disso, alguns jogadores compram contas Free Fire para obter uma vantagem inicial em sua jornada dentro do jogo também.

No geral, a compra, venda e negociação de contas Free Fire tornaram-se um problema significativo na comunidade. Um número substancial de jogadores está sendo enganado diretamente devido a essas atividades.

Leia para saber se a compra e venda de contas pode fazer com que os jogadores sejam banidos.

Veja mais: a conta Free Fire mais cara do mundo

A opinião da Garena sobre a compra e venda de contas  Free Fire

Compra e Venda de conta Free Fire
Compra e Venda de conta Free Fire

A Garena deixa claro que comprar, vender, trocar ou até mesmo compartilhar uma conta é proibido no Free Fire.

Desde sempre, os desenvolvedores dedicaram uma seção no site de suporte oficial chamada “Comércio de Contas”, onde afirmaram claramente que a compra e venda de contas violam diretamente os Termos de Serviço da Garena, que todo jogador aceitou antes de criar a conta.

Os Termos de Serviço da Garena (artigo 6, parágrafo 6.2) dizem:

“Sua conta é intransferível e somente para seu uso pessoal. Você não pode autorizar nenhum terceiro a acessar ou usar sua Conta para qualquer propósito ou tentar transferir a Conta ou a Moeda Virtual associada e/ou Itens Virtuais a qualquer terceiro de qualquer maneira.”

Transferir o acesso a contas para outros usuários arruína a experiência de jogo de toda a comunidade e, portanto, não é permitido. Os usuários podem ser banidos permanentemente do Free Fire se compartilharem as informações de login de sua conta também.

Além disso, os desenvolvedores reiteraram que as contas Free Fire são pessoais, intransferíveis e gratuitas. Assim, a venda ou compra de uma conta é estritamente proibida. Escusado será dizer que os jogadores nunca devem entrar na negociação de contas.

Outros motivos que podem fazer com que os jogadores do Free Fire sejam banidos

Compra  e venda de contas Free Fire é proibida pela Garena
Compra  e venda de contas Free Fire é proibida pela Garena

Além de compartilhar contas, os jogadores do Free Fire podem ser banidos por vários motivos, incluindo o uso de mods, hacks, scripts e qualquer outra coisa que se enquadre na categoria de trapaça. Uma vez que um jogador seja considerado culpado de ofensas semelhantes, sua conta será suspensa permanentemente, o que é definitivo.

Desenvolvedores banem milhões de usuários toda semana como parte de uma repressão contra trapaças. Assim, os usuários devem evitar o uso de qualquer forma de aplicação ilícita em qualquer circunstância

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: