DVLM, KSHMR e Alok no 4º aniversário Free Fire 2021: tudo o que você precisa saber

Os colaboradores do Free Fire, Dimitri Vegas & Like Mike (DVLM), Alok e KSHMR estão produzindo em conjunto uma música tema para o Free Fire.
DVLM, KSHMR e Alok no 4º aniversário Free Fire 2021: tudo o que você precisa saber

Ronny Rolim

As celebrações do 4º aniversário do Garena Free Fire começaram hoje. As festividades anuais começaram com eventos como Mosaico de Prêmios, Fragmentos Royale, Token Aniversário, Gincana de Aniversário, questionário de aniversário e algumas missões paralelas.

Para o 4º aniversário Free Fire em 2021, os desenvolvedores vão lançar uma música tema. Os colaboradores do Free Fire, Dimitri Vegas & Like Mike (DVLM), Alok e KSHMR estão produzindo em conjunto uma música tema para o Free Fire.

Veja também: aniversário Free Fire 2021 acontece em 28 de agosto, confira os itens

4º aniversário do Free Fire 2021: tudo sobre DVLM, Alok e KSHMR

Qual é o nome da música-tema?

Reunião é a música tema do aniversário Free Fire 2021
Reunion é o nome da música-tema do 4º aniversário 2021 (Imagem via Garena)

A produção conjunta dos DJs DVLM, Alok e KSHMR é intitulada "Reunion".

Quando e onde Reunion vai ser lançada?

Reunion vai estrear em 20 de agosto às 11 horas (horário de Brasília) no canal do YouTube do Free Fire. Portanto, os fãs podem sintonizar o canal na hora da estreia para ter um vislumbre da música-tema do 4º aniversário.

Quais personagens do Free Fire são baseados nos DJs colaboradores do 4º aniversário?

DVLM (Dimitri Vegas e Like Mike)

Dimitri e Thiva Free Fire
Dimitri e Thiva (Imagem via Free Fire Mania)

O personagem Dimitri de Free Fire é baseado em Dimitri Vegas, enquanto Thiva é inspirado em Like Mike. Os desenvolvedores introduziram ambos os personagens em Free Fire através da atualização OB29 devido à colaboração entre a dupla de DJs greco-belgas e Garena .

Dimitri é um personagem de habilidade ativa que estará disponível no Free Fire por 1 diamante, através de um evento de recarga. Por outro lado, Thiva ainda não está disponível no jogo.

DJ Alok

Alok
DJ Alok (imagem via Free Fire)

A versão Free Fire do DJ Alok é classificada entre os personagens mais fortes com uma habilidade ativa. Ele entrou no jogo depois que Garena colaborou com o brasileiro.

Desde sua chegada ao jogo em novembro de 2019, Alok tem sido um dos personagens mais desejados pelos fãs. O personagem está disponível por 599 diamantes na loja.

KSHMR

Kamir Free Fire
KSHMR é a inspiração do Kamir (Imagem via Free Fire Mania)

Em outubro de 2020, Garena apresentou o Dj KSHMR ao Free Fire. Popularmente conhecido como Kamir, ele fez parte da colaboração de KSHMR e Garena.

Assim como DJ Alok, Kamir também se tornou famoso rapidamente e atualmente está entre os melhores personagens de Free Fire. Kamir está disponível por 599 diamantes na loja.

Quando o Thiva estará disponível?

Thiva grátis no Free Fire
Thiva estará disponível no jogo em 28 de agosto (Imagem via Free Fire Mania)

Thiva não está disponível na loja no momento, mas ele chega no jogo por meio das comemorações do 4º aniversário Free Fire 2021. O último personagem de habilidade passiva estará disponível no Free Fire gratuitamente em 28 de agosto.

O novo personagem fará parte das recompensas de login no dia de pico das celebrações.

Quando culminarão as comemorações do 4º aniversário?

As celebrações do 4º aniversário Free Fire 2021 terminam no dia 5 de setembro. Portanto, os jogadores têm muito tempo para obter recompensas exclusivas por meio de vários eventos de comemorações.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: