Aniversário Free Fire 2021 acontece em 28 de agosto, confira as recompensas que a Garena preparou

O quarto aniversário do FF está se aproximando em breve, e os jogadores estão incrivelmente entusiasmados com o que Garena lhes trará recompensas.
Aniversário Free Fire 2021 acontece em 28 de agosto, confira as recompensas que a Garena preparou

Ronny Rolim

Free Fire é um dos mais antigos títulos de Battle Royale no espaço móvel e sua popularidade tem aumentado ano após ano. O jogo não mostra sinais de desaceleração, pois já recebeu mais de 100 milhões de downloads no primeiro semestre de 2021.

Desde o início do teste Alpha em agosto de 2017, o Free Fire já percorreu um longo caminho. O quarto aniversário do FF está se aproximando em breve, e os jogadores estão incrivelmente entusiasmados com o que Garena lhes trará em termos de eventos, recompensas grátis e muito mais.

Data de lançamento para o 4º aniversário do Free Fire, em 2021

Comemoração Aniversário Free Fire 2021
Comemoração do Aniversário Free Fire 2021

Conforme dito anteriormente, o Free Fire foi lançado em Agosto de 2017, através da versão Alpha. Desde então, o aniversário do jogo é comemorado todos os anos em Agosto, a data varia de acordo com as necessidades dos desenvolvedores do Battle Royale. Em 2021, o aniversário do Free Fire acontece em 28 de agosto.

No geral, a festa de aniversário do Free Fire ficará por conta dos Djs que colaboram com o jogo, são eles: Dj Alok, Dimitri Vegas & Like Mike e também o KSHMR, mais conhecido como o personagem Kamir. O show na ilha de início está previsto para o dia 20 de agosto.

O que vai vir no Aniversário Free Fire 2021?

Recompensas Aniversário Free Fire 2021
Recompensas Aniversário Free Fire 2021

À princípio, o Free Fire preparou inúmeras recompensas gratuitas para os jogadores, entre elas estão pacotes de personagens, skins de granadas, veículos, paraquedas e mais.

O aniversário Free Fire 2021 acontece no dia 28, mas há eventos comemorativos que se iniciam bem antes, entre as principais recompensas estão as seguintes:

  • Paraquedas- Soberano das Batidas
  • Conjunto Mestre dos Amplificadores
  • Insígnia do 4º Aniversário
  • Granada- Soberana das Batidas
  • Caminhão Monstro- Soberana das Batidas

Vale lembrar que muitos servidores estrangeiros já anunciaram o cubo mágico grátis durante os festejos de aniversário do jogo, aqui no Brasil ainda não foi confirmado o item.

Em suma, o quarto aniversário do Free Fire está a virar a esquina, os jogadores estão ansiosos para a data do aniversário Free Fire, que tem seu auge no dia 28 de agosto de 2021, além de muitas recompensas com itens gratuitos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: