Cruzeiro encerra parceria com a DT Gamers e dispensa jogadores

Raposa pode estar de volta a Série A na Liga Brasileira de Free Fire em 2022.
Cruzeiro encerra parceria com a DT Gamers e dispensa jogadores

Clara Camargo

O Cruzeiro é um dos diversos clubes de futebol brasileiro que expandiram para o Free Fire, a Raposa chegou para disputar o competitivo em 2020 em uma parceria com a E-Flix, empresa que foi responsável pelo nome da equipe nos E-sports, parceria que foi rompida fazendo o Cruzeiro perder a vaga na Série A da LBFF.

Veja também: LBFF: Cruzeiro perde a vaga na Série A da elite do Free Fire. Dupla Cebotiva é dispensada

Jogadores do Cruzeiro na LBFF 4
Jogadores do Cruzeiro na LBFF 4 - Foto/Divulgação: Garena

Após este ocorrido, a equipe foi em busca da vaga na Série A através da Série B do campeonato, feito que seguiu sem sucesso e ontem (04) a equipe acabou anunciado o fim da parceria com a DT Gamers, empresa que fazia a gestão da equipe atualmente e anunciou também a saída dos jogadores e comissão técnica.

O anúncio ocorreu pelas redes sociais do Cruzeiro, veja:

De volta a série A?

Cruzeiro pode voltar a série A no próximo split
Cruzeiro pode voltar a série A no próximo split - Foto/Divulgação: Garena

Segundo um rumor citado pelo jornalista Mateus de Jesus, a Raposa estaria de volta a elite do Free Fire na próxima edição da LBFF que começa dia 5 de fevereiro, por meio de uma parceria com outra equipe da Série A, a Team Solid.

Alimentando esse rumor, a Team Solid não vem movimentando suas redes sociais e jogadores estão anunciando suas saídas da equipe, apontando uma reformulação para a chegada da "nova" organização.

Por fim, o elenco que irá formar a equipe já está sendo falado, apesar de ainda não confirmado oficialmente, os jogadores que irão representar o Cruzeiro com a Team Solid até agora são: Ronald “R7xy”, Ygor “Guiga”, Luiz “XTRAP”, Murilo “RUSH” e “Menor“, elenco que foi vazado pelo influenciador Elishy em seu Instagram.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: