Cruzeiro anuncia retorno a LBFF 2022; Equipe negociou a vaga e regressa a Série A
Após um tempo fora da Série A, Cruzeiro anuncia elenco completo para a disputa da LBFF 7.
Sendo um dos diversos clubes de futebol no Free Fire, o Cruzeiro vem tentando retornar a série A da Liga Brasileira de Free Fire desde que rompeu a parceria com a E-Flix, empresa que geriu o nome da equipe no E-sports. Posteriormente, a Raposa ainda tentou a vaga na elite por meio da série B, o que também não foi conclusivo.
Veja também: Cruzeiro encerra parceria com a DT Gamers e dispensa jogadores
Por isso, em 2022 a equipe veio com um método diferente para chegar a elite do Free Fire, pelo meio de sistema de compra e venda de vagas, onde o boato é que o Cruzeiro teria negociado a vaga da Team Coda Solid. Após esses boatos, nesta manhã de segunda-feira (10), o Cruzeiro anunciou seu retorno na série A e mais um elenco experiente para representa-lo, confira:
- João "MenorKing" Vitor
- Murilo "Rush" Pacheco
- Ronald "R7xy" dos Santos
- Ygor "Guiga"
- Luiz "Xtrap" Henrique
- Fabrício "Malibu" Almeida - (Manager)
- Gabriel "Nabozny" - (Coach)
- Matheus "Paranhos" - (Analista)
O vídeo de anúncio foi divulgado através das redes sociais do Cruzeiro Esports, veja:
Carregando Twitter
Os jogadores e comissão técnica se mostraram emocionados com a chegada e comentam sobre o anúncio:
"É uma honra imensa e responsabilidade enorme representar essa camisa!"
Com a chegada na Série A, o Cruzeiro se torna o segundo time de futebol na LBFF confirmado até o momento, coisa que pode mudar, visto que, as organizações tem até sexta-feira (14) para fazerem seus anúncios.
Situação da Team Coda Solid
A organização ainda não se pronunciou sobre sua situação na Liga Brasileira de Free Fire e deixa dúvidas se irá continuar investindo neste cenário, já que, a Team Coda Solid não faz movimentações em suas redes sociais desde a final da LBFF 6, que ocorreu no dia 30 de Outubro de 2021, há 3 meses atrás.
O Free Fire Mania entrou em contato com a organização para esclarecer esses pontos, porém, ainda não obteve respostas. Portanto, esta matéria pode sofrer alterações.