Corinthians Free Fire: Ricck pode estar em teste na equipe como misterioso SCCP Fusca7!

Entenda detalhes sobre o jogador Ricck estar em teste no SCCP mobile.
Corinthians Free Fire: Ricck pode estar em teste na equipe como misterioso SCCP Fusca7!

Winicius Silva

Com o término da LBFF 5, é natural que o mercado de transferências se movimente cada vez mais. Desta vez, a organização envolvida é o Corinthians Free Fire, e o jogador Ricck, até então pertencente à paiN gaming, equipe rebaixada através do grupo de acesso. 

No geral, após o rebaixamento da equipe, o mais comum são mudanças ocorrerem na equipe, como é o caso da paiN. E ao que parece, possivelmente, uma delas será a manutenção do jogador Ricck, que representou a organização no 5º split da Liga Brasileira de Free Fire

Rick com a camisa da paiN.
Ricck com a camisa da paiN. 

Segundo informação do jornalista Mateus de Jesus, em parceria com Mateus Teles, Ricck estaria participando de treinos junto a equipe mobile do SCCP, em conta misteriosa com o nome de “Fusca7!”. 

No entanto, essa curiosidade dos torcedores começou após flagrarem essa conta misteriosa jogando ao lado de “Leozin” e “Ousado”, em treino de times da Série A da LBFF 6. 

“Fusca” participando de treinos no SCCP.
“Fusca” participando de treinos no SCCP.

Por fim, até agora, não existem mais indícios de que Ricck se juntará a equipe, porém, ficaremos atentos e voltaremos ao assunto em caso de concretização desta possível transferência. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: