Corinthians Free Fire retorna ao emulador e anuncia BDL com elenco da Deuses

Equipe que irá representar a Bando de Loucos foi campeã de dois presenciais nos últimos meses.
Corinthians Free Fire retorna ao emulador e anuncia BDL com elenco da Deuses

Clara Camargo

O Corinthians Free Fire é uma organização de esports vinda de um clube de futebol fundada em 2019, e desde então, vem sendo uma das equipes mais tradicional do game. Passando por reformulações, o Timão entende de recomeço e mais uma vez vem se preparando bem para iniciar mais um ano no cenário competitivo de Free Fire.

Na manhã desta terça-feira (11), o Corinthians anunciou seu retorno ao cenário emulador, e com ele, também anunciou a line-up BDL, com a antiga equipe da Deuses. Redigido por Cleber Fonseca, Head de esports, e João Gava, CEO da Nomad Esports, empresa responsável pela gestão da organização, o anúncio foi feito através do canal do Youtube do Corinthians FF que possuí mais de 1 milhão de inscritos.

Vale lembrar que o nome da line-up BDL é a abreviação de "Bando de Loucos" e é utilizado em torneios não oficiais do Free Fire, visto que o nome Corinthians FF é de utilização exclusiva na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Um trecho do anúncio foi divulgado nas redes sociais, veja:

Os quatro jogadores apresentados no vídeo são Jefferson "Finn", Arthur "Choq", Guilherme "Rabelo" e Bruno "Santos", representaram a Deuses muito bem trazendo os dois títulos mais importantes do cenário emulador nos últimos meses, a Copa NFA e a Liga NFA Season 6, que tiveram suas finais de forma presencial com 48 jogadores na Arena.

Antiga line-up da Deuses agora é Corinthians
Antiga line-up da Deuses agora é Corinthians - Foto/Divulgação: Liga NFA

Junto com os jogadores, o timão também se encarregou da contratação de Fornax, que era manager na Deuses e chegou ao Timão como coordenador, formando assim, a Bando de Loucos.

Fornax é o novo coordenador do Corinthians
Fornax é o novo coordenador do Corinthians - Foto/Divulgação: Liga NFA

Além do time emulador, o Corinthians também anunciou hoje os reforços para o time que irá disputar a LBFF, e assim, VitinXp, Memgod e Band chegam para completar Razure, Zenac e Gelo.

Veja também: Corinthians Free Fire: com Mengod e VitinXP, SCCP anuncia elenco para disputa da LBFF 2022

Definitivamente, a nova gestão da Nomad Esports promete trazer o Corinthians de volta aos holofotes em 2022, deixando a torcida animada, que levantou a hastag "SCCP IS BACK" em segundo nos assuntos mais falados do momento no Twitter esta manhã.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: