Corinthians Free Fire: contratos dos jogadores encerram em 2021; Zenac vai renovar

O futuro da equipe de Free Fire do Timão está indefinido.
Corinthians Free Fire: contratos dos jogadores encerram em 2021; Zenac vai renovar

Ronny Rolim

Alguns dias após a final da Liga Brasileira de Free Fire, o torcedor do Corinthians Free Fire já tem com o que se preocupar para a próxima temporada. Isso porque, de acordo com os próprios jogadores, os contratos se encerram no fim desse ano.

O futuro da equipe de Free Fire do Timão está indefinido. De acordo com Ramon "Razure" Gomes, o vínculo de todos os integrantes do time com o clube só vai até o final de 2021. O jogador disse que pretende continuar, mas ainda é uma incógnita pois depende do restante da line.

"(O contrato) acaba de todo mundo do time no fim do ano e o futuro ninguém sabe. Porém, se manter o mesmo time, eu pretendo renovar. Nosso time é bom demais", disse Razure em resposta a um seguidor no Instagram.

O capitão do time, Zenac, também se manifestou sobre o tema em suas redes sociais. O jogador deixou claro que o Corinthians é sua casa e, independente de quem sair, ele renovará seu contrato com o Timão - veja abaixo.

Zenac Free Fire
Zenac, jogador do Corinthians Free Fire
"Não vou sair, vou renovar independente de quem for sair. Aqui é minha casa", escreveu Zenac.

Atualmente, a equipe do Corinthians Free Fire é formada por Erik "Zenac" Filho, Ramon "Razure" Gomes, Emanuel "Ousado" Costa, Kauan "Gelo" Fernandes, Leonardo "Leozin" Marques e Tiago "Bops" Carvalho. Na última edição da LBFF, a equipe terminou a final no quinto lugar.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: